Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Long Stay: Seu home office onde você quiser

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O termo Long Stay, ou “longa estada”, vem ganhando cada vez mais força como modelo de hospedagem durante a pandemia. A procura por estadas maiores, com o isolamento social, traduz o desejo de conciliar casa, home office e educação dos filhos em qualquer lugar.

Se for perto da natureza, melhor. Assim, diversos hotéis passaram a disponibilizar sua estrutura dentro desse conceito, com espaços para trabalho remoto e aulas online, excelente sinal de internet, e atividades de natureza e bem-estar para toda a família.

Foto: Tuca Reines

Refúgio pé na areia

O Txai Resort Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do país, a pouco mais de uma hora de Ilhéus (BA), também recebe para Long Stay, com hospedagem cortesia para uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais, além de uma sala de reunião com Wi-Fi para hóspedes que necessitarem deste espaço.

São 38 acomodações, entre apartamentos geminados e bangalôs, distantes uns dos outros, construídos sob um deck de madeira suspenso, lembrando que o resort é certificado pelo seleto grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux.

Para além do home office, há seis piscinas, cardio fitness e quadras de tênis e o SPA Shamash Healing, situado no topo do morro, com diversas alternativas de relaxamento. As opções oferecidas passam por massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais orientais de cura adaptados às necessidades contemporâneas.

Neste momento delicado da pandemia, o Txai Resort Itacaré conta com uma equipe dedicada ao atendimento de cada bangalô, incluindo a distância de 4 metros entre uma acomodação e outra. Para a proteção de todos, o SPA Shamash e Cardio Fitness funcionam com horário agendado e atendimento individual.

Os colaboradores também foram treinados para reforçar os processos de segurança, que incluem respeitar a distância segura entre cadeiras, espreguiçadeiras e mesas em todas as áreas sociais.

Assim, os hóspedes Long Stay podem trabalhar e relaxar com tranquilidade, com vista para o verde ou de frente para o mar. Em tempos de isolamento, afinal, ficar uma temporada fora de casa, esquecendo os problemas domésticos, em um lugar com ótima estrutura, e que atenda às necessidades do dia a dia, é uma excelente alternativa para mudar de ares.