Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

WorkShow abre novo escritório no Rio de Janeiro

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Na noite de domingo (15), a WorkShow Produções Artísticas abriu as portas de seu mais novo escritório no Rio de Janeiro/RJ, que será o representante da matriz em todo estado, sob comando dos empresários Andriws Moraes, Igor Faria e Tuka Carvalho – sócios da GH Music – juntamente com o artista Dilsinho. Além disso, o time conta ainda com a turma da D&E Entretenimento, de Fortaleza/CE, que é sócia nesse grande projeto.

A GH Music é uma empresa carioca que gerencia a carreira de artistas como Dilsinho, Mumuzinho, Menos é Mais, entre outros. Com grande destaque no cenário fluminense, esta nova parceira a torna uma das grandes referências no mercado da música nacional.

Na presença dos cantores Dilsinho e Mumuzinho, Wander Oliveira e seus sócios Toninho e Felipe Risse inauguraram mais uma base do escritório que unirá forças e deixará as estratégias da empresa ainda mais ágeis e assertivas com relação a planejamento, eventos e venda de shows em todo estado.

O casting da empresa recém criada é naturalmente o espelho da WorkShow de Goiânia e inclui grandes nomes como: Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Luiza e Maurílio, Dilsinho, Leo Santana, Tierry, Douglas e Vinicius, Jads e Jadson, Diego e Victor Hugo, Matheus Fernandes, Hugo e Guilherme, João Neto e Frederico, entre outros.

Toninho e Wander Oliveira (WorkShow), Andriws (GH Music) e Dilsinho – Por Chistofer Pixinine
Andriws Moraes, Dilsinho e Igor Faria (GH Music) – Por Chistofer Pixinine