Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Tiffany & Co. anuncia nova coleção: Tiffany T1

Em design exclusivo em Ouro Rosé e Diamantes, o lançamento oficial acontece em setembro de 2020.
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Tiffany & Co. lança o próximo capítulo do legado Tiffany T com a introdução de Tiffany T1. Essa nova evolução da coleção Tiffany T celebra o icônico motivo ‘T’ – apresentado na icônica T Collection. Com base no tema pioneiro de um ícone de casa, Tiffany T1 reforça a tendência joias extraordinárias para serem usadas todos os dias.
Tiffany & Co.
Fotos: divulgação
Projetado por Reed Krakoff, diretor artístico da TiffanyTiffany T1 será apresentado em uma série de lançamentos globais durante o ano, começando com uma edição com curadoria de nove modelos-chave em ouro rosé 18k. Cinco dos nove designs são intricadamente decorados com diamantes Tiffany radiantes. Com o intuito de serem usadas para se tornar parte de seu estilo e história exclusivos, essas peças de joalheria modernas e criam um forte, porém refinado statement. Projetado para uma mulher forte, para qualquer fase de sua vida: Tiffany T1 é a peça definitiva que as mulheres compram para si mesmas e usam como símbolo de suas realizações.

“Na Tiffany, acreditamos que o luxo deve ser fácil e irreverente”, disse Krakoff, “ao projetar o Tiffany T1, queríamos honrar o legado do icônico motivo ‘T’, mas também elevá-lo e modernizá-lo com diamantes colocados manualmente. Através dessas joias, transmitimos a ideia de que as pedras preciosas não são apenas para ocasiões especiais – elas podem ser usadas todos os dias como uma celebração de si mesmo”.

As joias Tiffany T1 combinam linhas limpas e formas gráficas com novas proporções elegantemente angulares e femininas, e são atemporalmente elevadas com diamantes incrustados. Ao redor do pulso, dedo ou pescoço, o motivo ‘T’ forma um círculo ininterrupto que representa força individual e auto-capacitação. Uma barra chanfrada inovadora com um fecho sutil é integrada perfeitamente no reverso.

Tiffany T1 é lançado oficialmente em setembro com pulseiras e anéis em ouro rosé 18k, disponíveis em diferentes tamanhos, incluindo estilos com diamantes pavé em um padrão de favo de mel. Um impressionante colar de alta joalheria – cravejado com diamantes de lapidação mista – já disponível, no valor de US$ 150.000. Serão apenas 5 unidades disponíveis em todo o mundo, disponíveis sob encomenda.