Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Ronaldo Caiado é homenageado pelo aniversário de 71 anos

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Ronaldo Caiado celebra 71 anos ao lado da primeira-dama Gracinha Caiado. Foto: Divulgação

O governador Ronado Caiado completa, nesta sexta-feira (25), 71 anos de idade. O chefe do Executivo goianiense comemorou a nova idade com anúncio de novas iniciativas nos setores de segurança pública e educação. Ele recebeu série de homenagens. “O que me apaixona na vida é ver o Estado cada vez mais sendo respeitado e com grandes conquistas para a população”, declarou em uma das surpresas que recebeu.

Logo pela manhã, antes da primeira agenda do dia, a família do governador e servidores do Palácio das Esmeraldas cantaram parabéns pra você, acompanhando o ritmo de uma banda da Polícia Militar. Ao ar livre, e com respeito ao distanciamento em virtude da pandemia, o momento teve discurso do aniversariante. “Não tem nada melhor na vida do que receber uma homenagem como essa”, resumiu, emocionado.

O primeiro pedaço do bolo, Caiado ofereceu à primeira-dama e sua companheira há mais de 30 anos, Gracinha Caiado. A coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), aliás, não poupou elogios ao esposo. “Seja como médico, político, marido ou pai, sua maior vocação é cuidar das pessoas. Parabéns, meu amor, pelo seu dia e pelo homem íntegro, honesto, honrado e batalhador que você é. Te admiro e te amo profundamente”, escreveu logo cedo, nas redes sociais.

Durante o evento em que anunciou o cronograma de nomeação de 100 novos delegados que reforçarão os trabalhos da Polícia Civil no Estado, o governador recebeu o reconhecimento de integrantes das forças de segurança pública. Ganhou um escudo da corporação em forma de quadro, flores e bolo. “O que dá sorte é cortar debaixo pra cima”, brincou Caiado. Gracinha, que o acompanhou em todas as agendas do dia, ainda o lembrou de fazer o pedido antes do corte.