Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Cor para 2021: qual tom estará em alta?

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Qual será a Cor para 2021? O mistério será desvendado na próxima terça-feira, dia 8 de setembro, às 18h, em um evento online para diversos países da América do Sul. Pela primeira vez, a apresentação será transmitida simultaneamente para todos os públicos da fabricante de tintas e revestimentos no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia, dando a oportunidade de, juntos, acompanharem em primeira-mão os detalhes do ColourFutures, o estudo de tendências de cores e comportamento da AkzoNobel, que levaram à escolha das quatro paletas que vão dar o tom em 2021.

O encontro será apresentado pela jornalista, empresária e colunista de estilo de vida Mônica Salgado, que em sua carreira foi diretora de redação e atuou nas principais revistas de moda e estilo do Brasil. Fernanda Figueiredo, gerente de Comunicação e Color Design de Tintas Decorativas da AkzoNobel na América do Sul, falará sobre como as tendências e comportamentos globais compreendidos no ColourFutures se refletem nas paletas de cores do próximo ano, em um evento que também contará com a experiência e conhecimento de conhecidos arquitetos sul-americanos, da diretora da CASACOR Livia Pedreira, e da presidente da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD) Silvana Carminati, além das artistas plásticas brasileiras Carlota Gasparian e Adriana Pedrosa, profissionais convidadas para compartilhar suas impressões com o time de especialistas do ColourFutures 2021.

Tendências sociais, culturais, econômicas, de design e cores são consideradas na pesquisa global ColourFutures que, há 18 anos, reúne profissionais reconhecidos internacionalmente para, ao lado dos especialistas da AkzoNobel, identificar o estado de espírito do momento e convertê-lo em cores que vão traduzir o futuro. Para acompanhar a live e descobrir a Cor do Ano, acesse e cadastre-se em: https://colourfutures2021.com/br/.