Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Breton participa da mostra Janelas Casacor Brasília

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Janelas Casacor Brasília
Espaço “Cara de Casa”, assinado por George Zardo. Foto: Júlia Totolli

Com a proposta criativa de refletir a casa pós-pandemia, a Casacor apresenta seu novo projeto em 2020 – a Janelas Casacor. A mostra conta com arquitetos e designers de todo o Brasil para criar vitrines em diversas cidades brasileiras que forneçam um olhar sobre os desafios do morar na pandemia.

A  mostra  Janelas Casa Cor Brasília acontece entre os dias 2 de outubro a 2 de novembro e a Breton, referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão para áreas internas e externas, está presente nos ambientes assinados pelos profissionais George Zardo e André Alf.

Janelas Casacor Brasília

O espaço intitulado “Cara de Casa” foi idealizado por Zardo, que utilizou móveis da Breton, como a mesa de centro Marau desenhada por Luísa Moyses, o sofá Joffrey, a poltrona MoMA, poltrona Gau, assinada por Diogo Giacomo e o carrinho de chá Tum, além de adornos da marca Breton Casa.

Já o ambiente batizado como “Infinito Particular”, tem a assinatura de André Afl, e reproduz em um container, o projeto de uma cozinha com horta. ” Minha inspiração foi um jovem com talento para a culinária em busca de uma nova forma de viver em meio à pandemia”, explica Alf.

O projeto, uma iniciativa democrática, dá continuidade ao compromisso de responsabilidade social e sustentabilidade da Casacor, poderá ser visto de duas formas, totalmente gratuitas: pessoalmente, cumprindo as regras de saúde, segurança e distanciamento social; ou em visitas virtuais no site oficial da Casacor, guiadas pelo autor de cada projeto.

Serviço: Breton participa da mostra Janelas Casacor Brasília
Data: 2 de outubro a 2 de novembro
http://www.janelascasacor.com/