Pet Day: EBM realiza feira de adoção neste sábado (15)

Segundo sábado da colônia de férias contará com feira de produtos para pets, Patrulha Canina e arrecadação de itens escolares para doação
Pet Day
Mascotes EBM, Brigitte e Nazaré (Foto: Divulgação)

Pensando nos amigos de quatro patas, a EBM Desenvolvimento Imobiliário preparou o Pet Day. Neste sábado (15), a Colônia de Férias EBM  terá uma programação com feira de produtos variados para pets, personagens da Patrulha Canina para animar a criançada e, ainda, um ponto de adoção de animais, em parceria com o grupo de proteção animal Vida Lata. O evento está agendado para acontecer das 9h às 13h, na central de decorados da incorporadora, o Espaço EBM, na Alameda Ricardo Paranhos.

“A EBM sempre teve um histórico de amor e respeito pelos animais, é uma das nossas filosofias e práticas diárias. Nossas mascotes, as golden retrievers Brigitte e Nazaré, fazem parte do nosso cotidiano e até da relação com muitos clientes. O Pet Day vem desse histórico, é uma forma de convidarmos a todos para se divertirem em família com os seus pets, de lembrarem como eles são importantes e merecem carinho e cuidados. Por isso a parceria com a ONG Vida Lata para que quem queira possa adotar. E, assim, também incentivamos a solidariedade na qual tanto acreditamos”, afirma Lohanne Assis, coordenadora de comunicação e presidente do comitê de responsabilidade social da EBM Desenvolvimento Imobiliário. 

A Colônia de Férias EBM acontece ao longo dos sábados do mês de julho, no Espaço EBM, e tem entrada gratuita. A iniciativa faz parte do Pilar Social da EBM, projeto que se dedica à assistência social na capital e na região metropolitana. Por isso, serão arrecadados itens escolares que serão destinados posteriormente a instituições que assistem crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

Serviço: Pet Day na Colônia de Férias EBM

Local: Espaço EBM – Alameda Ricardo Paranhos, 1020 – St. Marista, Goiânia – GO
Data: 15/07 (sábado)
Horário: das 9h às 13h

Deixe um comentário