Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Uma decoração com mensagens para os pilotos Kimi Räikkönen e de Antonio Giovinazzi no GP de Abu Dhabi Ext

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Foto]: Divulgação

A Alfa Romeo despedir-se-á dos seus pilotos após três anos juntos aplicando uma decoração especial nos seus monolugares C41 durante o Grande Prémio de Abu Dhabi. Os monolugares de Kimi Räikkönen e de Antonio Giovinazzi irão incluir mensagens especiais dos colegas aos dois pilotos, uma vez que a dupla põe fim à sua aventura com a equipa, uma viagem conjunta que começou em 2019.

A mensagem será incorporada nos logótipos Alfa Romeo colocados na cobertura do motor dos monolugares, com as palavras a serem colocadas no braço horizontal da Cruz de Milão. O monolugar de Antonio terá as palavras italianas “Grazie di tutto, Antonio” (“Obrigado por tudo, Antonio“), em homenagem ao contributo do piloto italiano para a equipa desde a sua estreia. Por sua vez, o monolugar de Kimi terá a mensagem: “Dear Kimi, we will leave you alone now” – (“Caro Kimi, vamos deixar-te em paz agora“), referência a uma das suas mais clássicas mensagens de rádio, trocadas com a equipa, e que ficaram para a história da Fórmula 1, durante a longa carreira do finlandês.

As mensagens manter-se-ão nos carros em todas as sessões do Grande Prémio de Abu Dhabi, sendo apenas uma das homenagens que serão dadas ao Kimi e ao Antonio, ao longo do fim de semana, prometendo a equipa desvendar mais detalhes à medida que os dias avancem. Com a chegada do final da época de 2021 do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, o mesmo acontecerá com a parceria entre dois pilotos que encantaram milhões de fãs com a sua personalidade, o seu humor e o seu empenho nas corridas, representando orgulhosamente os valores Alfa Romeo, tanto dentro como fora da pista.