Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Rafael Suzuki conquista vitória na Stock Car 2020, em Londrina (PR)

Piloto Rafael Suzuki, conquistou primeira vitória na Stock Car 2020. Na segunda prova, Rubens Barrichello e Nelson Piquet Jr. conquistaram segundo e terceiro lugares, respectivamente
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Foto: Bruno Terena

Neste domingo aconteceu mais uma etapa da temporada 2020 da Stock Car, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, na cidade de Londrina, no Paraná. Em disputas acirradas, os pilotos GAZOO Racing fizeram bonito e conquistaram mais alguns pontos no campeonato. O grande destaque ficou para a primeira vitória de Rafael Suzuki (Full Time Bassani), na primeira corrida. Na segunda prova, os destaques ficaram para Rubens Barrichello (Full Time Sports) e Nelson Piquet Jr. (Full Time Bassani), que conquistaram segundo e terceiro lugares, respectivamente, no pódio.

Para o estreante da categoria e piloto GAZOO Racing, o argentino Matías Rossi, que largou da 24a posição na corrida 2 por conta do capô que voou na corrida 1, a prova de recuperação mostrou mais uma vez a capacidade da equipe e do piloto de superar desafios, chegando em 12o lugar. “Infelizmente tivemos este incidente na primeira prova. A equipe correu muito para deixar o carro pronto para a segunda etapa do dia e a boa recuperação mostrou que estamos prontos para qualquer corrida”, afirma Rossi.

Além disso, a etapa deste fim de semana consolidou Rubens Barrichello na liderança da competição, com 105 pontos acumulados. Ricardo Zonta, da RCM Motorsports, o único que ganhou duas corridas neste ano, está em segundo lugar, com 100 pontos.

Ao todo, quatro equipes, com dois pilotos cada, participaram da quarta etapa da Stock Car em Londrina (PR) com o Corolla Stock Car: Matías Rossi e Rubens Barrichello (Full Time Sports), Nelson Piquet Jr. e Rafael Suzuki (Full Time Bassani), Ricardo Zonta e Bruno Baptista (RCM Motorsports) e Thiago Camilo e Cesar Ramos (Ipiranga Racing).

Por meio das competições na Stock Car, a GAZOO Racing, divisão esportiva da marca, com o lema “pushing the limits for better” (tradução livre “indo ao limite em busca do melhor”) tem como objetivo desenvolver carros cada vez melhores e de alta performance.

Com os resultados da última etapa, em Londrina (PR), a classificação dos pilotos GAZOO Racing está assim:

Classificação
Classificação Geral