Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Porsche Carrera Cup realiza 3ª etapa da temporada em Interlagos, neste fim de semana

Enzo Elias volta a Interlagos mirando se recolocar entre os líderes da Carrera Cup 4.0
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Enzo em Interlagos Fotos: Luca Bassani

A A Porsche Carrera Cup volta ao lendário autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), para realizar neste fim de semana, dias 2 e 3 de outubro, a terceira etapa de 2020 do certame dos carros de competição mais produzidos no planeta.

Há uma novidade a partir desta etapa: devido à pandemia do novo coronavírus, a categoria ajustou o calendário e realizará rodadas triplas até o fim da temporada. Após esse encontro na capital paulista, a Porsche visitará Goiânia (GO) ainda em outubro e, então, encerrará o ano correndo novamente em Interlagos em meados novembro.

Na segunda etapa da temporada – que também aconteceu em Interlagos, em agosto –, Enzo Elias enfrentou alguns problemas em seu bólido #73. Um pneu furado e uma falha no câmbio tiraram do jovem piloto brasiliense a chance de lutar por vitórias e somar pontos importantes para o campeonato.

temporada em Interlagos
Enzo Elias no pódio na primeira etapa do ano

“Minha meta para este fim de semana é marcar bons pontos e recuperar o que deixei de conquistar na segunda etapa por conta dos contratempos que enfrentei com o carro. Interlagos é especial. Estou bastante confiante para lutar por vitórias nessa fantástica pista.

Daqui até o fim do ano teremos sempre rodadas triplas. Também haverá duas classificações por fim de semana. Tudo Isso será um desafio a mais para todos os pilotos. Tenho certeza que meus engenheiros Eduardo Bassani e Denis Bizzaria farão novamente comigo um grande trabalho nessa etapa.”

Confira a programação de pista (Porsche Carrera Cup 4.0):

Sexta-feira, 2 de outubro

10h40: Treino livre 1
13h35: Classificação 1
14h25: Classificação 2
17h13: Corrida 1 (25 min + 1 volta)

Sábado, 3 de outubro

11h03: Corrida 2 (25 min + 1 volta)
15h03: Corrida 3 (25 min + 1 volta)

Obs.: horário de Brasília.