Mundialmente conhecida pelo seu DNA 4×4, a Mitsubishi Motors retoma em 2024 o posicionamento de marca com a assinatura “4×4 é Mitsubishi”, adotado durante anos.
Em novo filme divulgado, a marca dos três diamantes busca reforçar o seu lugar como fabricante de veículos 4×4, cuja tecnologia não necessariamente é visível aos olhos do motorista, mas está presente em diversos sistemas presentes nos modelos Mitsubishi, que garantem segurança, conforto, qualidade e robustez em qualquer tipo de terreno e/ou condição climática.
Só um legítimo Mitsubishi 4×4 consegue levar seus ocupantes a lugares remotos onde a maioria dos outros não acessam.
Com uma trilha dinâmica, o filme posicional criado pela Tech and Soul e produzido pela Soma traz a mensagem de que “tecnologia de verdade, não se explica, você sente, como um impulso interior”.
Ele ainda traz situações usuais que clientes da marca dos três diamantes vivem no off-road, no agro e no meio urbano com a tecnologia que “cuida de você enquanto dirige”, o que é possível graças à natureza de um verdadeiro 4×4 Mitsubishi.
“O novo filme busca resgatar o nosso lugar de direito como principal marca detentora do território 4×4. É uma retomada de espaço que sempre foi nosso e que continuamos carregando graças à qualidade, robustez, tecnologia e segurança de nossos veículos. O que queremos é que todos aqueles com DNA 4×4 tenham uma associação direta com a marca dos três diamantes”, comenta Marcia Neri, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors.
No Brasil, toda a linha de veículos da Mitsubishi Motors é composta de opções 4×4. São elas: L200 Triton, Eclipse Cross e Pajero Sport.