Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Jeep patrocina MTB Festival 2020

Evento de mountain bike acontece desta sexta (30/10) a segunda (2/11)
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Foto: Gustavo Epifanio

Relação com a natureza, performance para superar obstáculos e aventura sobre rodas, são características no universo Jeep e também do mountain bike. Para consolidar ainda mais esta combinação, a Jeep anuncia que será uma das patrocinadoras oficiais do MTB Festival 2020, que definirá novos campeões nacionais da modalidade nas categorias E-Bike, Short Track (XCC) e Cross Country Olímpico (XCO).

Pela segunda vez a Jeep apoia o evento, que começou no ano passado e que terá ainda outras duas competições, Downhill e Trail Run (corrida de montanha).Esta edição será entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo.

Foto: Lúcio Gouveia

Ao longo da competição será possível perceber algumas ativações da Jeep, como um espaço para os os SUVs mais desejados do mercado: Renegade, Compass e Wrangler. Alguns deles estarão equipados com acessórios Mopar, que garantem o carregamento seguro de bicicletas nos veículos. Nas redes sociais da marca (links abaixo) haverá a cobertura do evento e uma, literalmente, visão especial da Jeep graças a uma câmera exclusiva que mostrará os caminhos dos ciclistas.

Porém, diferente do ano passado, em que o público também aproveitou as experiências do Jeep Camp, neste ano o evento será completamente fechado ao público, devido às medidas de segurança e distanciamento recomendadas pelos órgãos de saúde.

Foto: Gustavo Epifanio