Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Festival Interlagos 2022, maior evento de experiências do Brasil acontece no mês de junho

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Foto: Divulgação

De 23 a 26 de junho, a lendária pista de Interlagos recebe, em mais uma edição, o maior evento de experiências do Brasil, o Festival Interlagos 2022. O evento reúne as principais marcas do setor, com test ride nos modelos mais cobiçados do mundo; terá o triplo do tamanho com mais de 100 mil metros quadrados; e ainda a etapa mais importante do Campeonato Brasileiro de Motocross, que não acontece há mais de 20 anos em São Paulo.

“O público não quer mais ser mero expectador de um evento. Ele quer participar, vivenciar a experiência e se relacionar com as marcas com as quais ele se identifica. Por isso, o Festival Interlagos atrai tanta gente e é o único do setor a ser realizado nos últimos 3 anos, impactando motociclistas não só de São Paulo, mas do Brasil inteiro” conta o criador e diretor do Festival, Marcio Marinho.

A edição 2022 está repleta de novas atrações. Além da etapa dupla do Campeonato Brasileiro de Motocross, que terá corridas sexta, sábado e domingo, o Flat Track vem com o “circo completo”, montando o Rodeo Motorcycle Lucky Friends com toda a atmosfera country, desde bandas, gastronomia, lojas e atrações.

Neste ano, para a maior experiência do evento, o test ride nos modelos mais cobiçados pelos motociclistas de todo o mundo, serão 4 pistas para a pilotagem: além da principal, terá pista de mobilidade urbana, off road e elétricas, onde o público poderá experimentar os modelos da marca Voltz, que vem investindo cada vez mais forte no setor. Entre as principais fabricantes de motos confirmadas estão BMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Triumph, Polaris e Yamaha, que levarão suas principais novidades para seus estandes e para as pistas.

Os visitantes poderão, ainda, curtir o maior Salão de Motos da América Latina e conhecer os principais lançamentos do mercado, comprar produtos, acessórios e até motos com preços especiais. Além dos fabricantes, mais de 30 grandes marcas do setor como MXF, Pirelli, Mobil, Motul, Ipiranga, Repsol, Castrol, Petronas, LS2, Norisk, Texx, HJC, Tutto, X11, Nacar, Huskvarna, entre outras, também mostrarão seus produtos, serviços e equipamentos.

Nenhum evento de moto no mundo reúne ao mesmo tempo: o maior pavilhão de exposições do setor, a maior experiência em test-ride – com quatro pistas diferentes, etapas do campeonato de motocross e de flat-track, e shows de artistas consagrados. Para galera que curte uma experiência radical, já estão confirmados os shows de Fred Kyrillos e Força & Ação. No sábado, o sucesso de 2021 está mantido: “Isso é Churrasco” com showzaço da dupla Fernando e Sorocaba.

Os embaixadores Felipe Titto, Karina Simões e Leandro Mello serão novamente as estrelas do evento, que terá ainda a participação de dezenas de outros influencers. A última edição levou 22.509 pessoas ao autódromo de Interlagos.

As vendas já estão abertas no site www.festivalinterlagos.com.br