Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Citroën C4 Cactus é vendido por R$ 99.990 com primeira parcela para 2024

O modelo poderá ser encontrado em todas as concessionárias a partir de R$ 99.990 na versão Live, pela modalidade e-commerce
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Foto: Divulgação

O sonho de ter um SUV na garagem vai ficar mais próximo neste mês com uma exclusiva campanha de descontos e financiamento para o Citroën C4 Cactus. O modelo poderá ser encontrado em todas as concessionárias a partir de R$ 99.990 na versão Live, pela modalidade e-commerce. Clientes que adquirirem o modelo por meio do Banco PSA também poderão pagar a primeira parcela somente para 2024 pelo plano Novo de Novo, com entrada de 60% e recompra garantida.

Os descontos via e-commerce também foram estendidos para a versão Feel, que será ofertado por R$ 108.990. Todos os concessionários Citroën participam da campanha, que irá durar até o dia 31/05.

Essa novidade vai ao encontro do sucesso constante que o SUV C4 Cactus obteve no mercado brasileiro. Nos primeiros quatro meses de 2022 o modelo registrou um volume de vendas quase 50% superior ao mesmo período do ano passado. Essa performance ajudou a Citroën a crescer 35% no mesmo período, enquanto o C4 Cactus ampliou sua participação no mercado em 82%.

Moderno, espaçoso e confortável, o C4 Cactus reúne um amplo pacote de itens de série desde a versão inicial, com ar-condicionado digital, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema multimídia com Android Auto e Apple Carplay e as icônicas luzes diurnas de LED.

A marca Citroën

Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.