Citroën Ami é destaque em evento de e-commerce no Brasil

-Solução de mobilidade marcou presença no Mercado Livre Experience 2022
Foto: Divulgação

A Citroën foi um dos destaques da edição 2022 do Mercado Livre Experience (Meli XP), evento do maior marketplace da América Latina. Realizado na última quarta-feira (31) no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o Meli XP trouxe um ambiente focado em novidades de e-commerce, logística e geração de negócios.

O grande destaque do estande de 65 m² da Citroën foi o Ami, a solução de mobilidade elétrica que fez no Meli XP sua primeira aparição pública no Brasil. O Ami é uma alternativa inteligente para deslocamentos urbanos e logística.  Elétrico e alinhado a uma proposta sem emissões, o Ami tem motor de 6 kW, que lhe dá a agilidade necessária em diversos ambientes, com velocidade máxima de 45 km/h.

Com só 2,41 metros de comprimento e 1,36 metro de largura, a solução de mobilidade tem autonomia de até 75 km pelo ciclo europeu e sua recarga pode ser feita em qualquer tomada de 220V convencional em somente três horas. E o mais prático: seu cabo de recarga fica embutido no próprio carro, bastando conectá-lo em qualquer tomada.

Outra atração da Citroën no Meli XP foi o Ë-Jumpy, primeiro modelo elétrico da marca no Brasil, capaz de levar até 1 tonelada de carga e com autonomia de até 330 km. Com um baú de carga de 6,1 m³, o Ë-Jumpy é a solução ideal para empreendedores e companhias que buscam uma solução para o transporte urbano de cargas sem emissões.

Acompanhando o lema do Mercado Livre Experience 2022, que é ‘Gerando Negócios, Transformando Vidas’, a Citroën e suas mais recentes tecnologias em mobilidade inteligente vão justamente ao encontro deste novo momento da marca: o de oferecer soluções mais limpas, mais inovadoras e cada vez mais acessíveis.

 

Deixe um comentário