Capital Moto Week: o maior festival de motos da América Latina, em Brasília

O evento acontece até 30 de julho, em Brasília (DF), com mais de 70 atrações e expectativa de receber 800 mil pessoas
Foto: Paulo Cavera

Capital Federal irá receber o maior evento de motociclismo da América Latina e o terceiro maior do mundo: o Capital Moto Week (CMW). Mais de 800 mil pessoas de diversos países, além de 300 mil motos, deverão passar pelo Parque de Exposições da Granja do Torto na 17ª edição do festival.

A concessionária Ducati em Brasília, Haje Ducati, estará presente com um estande completo, com exposição dos modelos de motocicletas italianas e linha roupas e acessórios. E para reforçar a presença “ducatista” no evento, o clube oficial Ducati – DOC Brasília marcará presença com um espaço de 800 metros quadrados, aberto durante os dez dias do evento e pronto para receber os associados. O galpão também conta com food truck, segurança 24h e show de bandas para manter em alta a animação dos ducatistas.

Outra ação que contará com um desfile de cores das motos italianas é o tradicional passeio por Brasília que chega a reunir cerca de 45 mil motocicletas.

Para a Ducati, o Capital Moto Week é um evento de extrema relevância, principalmente pelo potencial do mercado, No último ano a frota de duas rodas na capital federal deu um salto em crescimento superior a 40% no número de novas motocicletas circulando se comparado a 2021. 

Nossa primeira participação no evento foi em 2016, quando fizemos a apresentação da Ducati XDiavel, o primeiro modelo crossover da marca italiana. Estamos muito felizes com o retorno do Capital Moto Week após esse longo período de pandemia. Na edição 2022 estaremos presente em parceria com o nosso concessionário local, a Haje Ducati, que estará apresentando o line up de motos e a variedade em itens boutique. Outro destaque será a participação do nosso clube oficial da Ducati que estará presente com um galpão exclusivo e reunirá os ducatistas associados durante todos os dias do evento”, destaca Daniel Paixão, CEO da Ducati do Brasil.

Ducatistas são destaque no Capital Moto Week. Acima foto do passeio motociclístico realizado na edição do CMW de 2019. Foto: Divulgação
Foto: Paulo Cavera

A retomada do Capital Moto Week promete ser em grande estilo, com mais de 70 shows na programação, entre atrações conhecidas por todo público como Capital Inicial, Pitty, Raimundos, Os Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão, Dead Fish, Blitz e Detonautas. O maior palco de rock do Centro-oeste e a criação de novos espaços dentro do festival estão entre as principais novidades de 2022, que contará ainda com cinema ao ar livre e uma tela de 500 polegadas dentro da arena, parque de diversão e a maior tirolesa do Distrito Federal.

Para mais informações acesse o site oficial do evento.

Deixe um comentário