BYD inicia operações em Goiânia (GO) e chega a sete concessionárias abertas no país

Marca pretende chegar ao final de 2022 com presença em 45 cidades e atingir, ao final de 2023, 100 localidades do país.
BYD inicia operações em Goiânia
Eurobike Goiânia, terceira concessionária do grupo na rede de automóveis BYD Fotos: Divulgação

Mais duas concessionárias inauguradas em um espaço de apenas dois dias. O início de outubro vem sendo histórico para a BYD Brasil. Apenas um dia após começar o funcionamento da sua loja em Belo Horizonte, a marca abre hoje as portas de mais uma unidade, a sétima da rede no país. Trata-se da Eurobike Goiânia (GO).

A concessionária é a terceira do tradicional grupo Eurobike, focado no mercado automotivo premium. “A Eurobike foi nomeada a primeira concessionária BYD em São Paulo, e consequentemente no Brasil. Há alguns dias, abrimos a Eurobike BYD Ribeirão Preto e agora a marca chega a Goiânia. Os clientes goianos vão se surpreender com os produtos BYD, que oferecem alto luxo, tecnologia moderna e uma condução extremamente confortável. “, diz Henry Visconde, presidente do Grupo Eurobike.

BYD inicia operações em Goiânia
Híbrido BYD Song Plus DM-i, um dos destaques no showroom da nova concessionária
BYD inicia operações em Goiânia
A nova Eurobike Goiânia está localizada na Avenida Deputado Jamel Cecílio, 3.113 — Jardim Goiás

“Nos sentimos honrados com mais este voto de confiança do grupo Eurobike, tradicional grupo brasileiro de veículos premium, por acreditarem no sucesso de mais uma concessionária BYD em uma importante cidade como Goiânia, com uma loja tão imponente”, cita Henrique Antunes, diretor de vendas da BYD Brasil.

Além das três unidades da Eurobike, já estão em operação a Vitória Motors BYD, em Vila Velha (ES), a Itavema (Rio de Janeiro), a Servopa BYD, que fica em Curitiba (PR), e BYD Gogreen, pertencente ao grupo Águia Branca e que abriu as portas ontem (04) em Belo Horizonte.

A BYD Brasil já tem nomeações em 31 das principais cidades brasileiras. A previsão é encerrar este ano com presença em 45 cidades e chegar ao final de 2023 em 100 localidades do país.

BYD inicia operações em Goiânia
Novo híbrido BYD Song Plus DM-i chega ao mercado a partir de dezembro

Deixe um comentário


Confira também