Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Breitling e Triumph anunciam uma nova e espetacular parceria

A parceria entre as marcas é uma edição limitada da motocicleta clássica Speed Twin, da Triumph, e do notável relógio Top Time
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Fotos: Divulgação

Acaba de ser anunciada uma nova e empolgante parceria entre as marcas Breitling e Triumph Motorcycles, com as apresentações globais de uma edição limitada da motocicleta clássica Speed Twin, da Triumph, e do notável relógio Top Time, da Breitling, para 2022. Ambas são mundialmente conhecidas por sua precisão, qualidade e estilo, reconhecidamente inovadoras em seus mercados. A Breitling desempenhou um papel pioneiro no desenvolvimento do relógio moderno, acompanhada pelo impacto marcante da Triumph no molde da evolução da motocicleta.

Com uma herança inigualável e uma paixão sem fim pela excelência em engenharia, desempenho e beleza, esta nova parceria demonstra a ambição compartilhada da Breitling e da Triumph, que abraçam o futuro com um foco inabalável na perfeição em movimento. Nascidas de uma filosofia compartilhada de desenho arrojado e original e um talento para trabalhos artísticos de precisão, essas duas belas edições da Triumph e da Breitling reúnem esses valores fundamentais.

Speed Twin Breitling Edição Limitada

A beleza é um dos pontos em comum marcante entre os dois produtos. A série especial Triumph Speed Twin Breitling Edição Limitada vem com um esquema de cores exclusivo, detalhamento e acabamentos de qualidade superior – os mostradores do painel de instrumentos, por exemplo, são personalizados, seguindo o estilo do desenho do relógio -, e banco de couro preto perfurado, exclusivo, com detalhes costurados, entre várias outras novidades.

A moto tem edição limitada de apenas 270 unidades em todo o mundo. Cada moto é completamente única, com o guidão numerado de forma individual, acompanhando certificado de autenticidade com a assinatura do diretor executivo da Triumph, Nick Bloor, e do diretor executivo da Breitling, Georges Kern. Porém, a edição limitada não estará disponível no mercado brasileiro. Em breve será lançada no País a nova linha 2022 da Speed Twin, que ganhou diversas inovações tecnológicas, seguindo a modernização da família Bonneville.

Relógio Breitling Top Time Triumph

Fotos: Divulgação

O relógio possui um atraente mostrador azul-gelo, que faz referência tanto ao azul policromático da Speed Twin Edição Limitada como a um raro Breitling Top Time com mostrador azul da década de 1970.  É um aparelho de alta precisão para leitura de tempo, cronometragem e velocidade de rastreamento. O movimento é de um cronômetro certificado pelo COSC e o marcador possui precisão superior.

Duas versões distintas do cronógrafo Top Time Triumph foram lançadas, com uma delas reservada para proprietários da Speed Twin Breitling Limited Edition e numerada de forma individual para corresponder ao número da edição da motocicleta.

 Em meados da década de 1960, inspirado nas corridas e na cultura das motos café racers, Willy Breitling se propôs a capturar o estilo de velocidade desses modelos com uma visão completamente nova para um relógio da época. O resultado foi o Breitling Top Time, um relógio não convencional, que rapidamente se tornou o preferido para uma multidão de homens e mulheres esportistas igualmente atraídos pelas proporções ousadas do modelo.

Hoje, esse espírito está de volta em duas versões distintas do relógio Top Time Triumph – ambas cheias de recursos tecnológicos de última geração. Um exemplo que colecionadores vão adorar: o fundo da caixa do relógio  tem gravado um desenho detalhado do icônico motor de dois cilindros da Triumph.