Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

BMW anuncia lote limitado do 420i Cabrio com três anos de manutenção gratuita

Modelos serão vendidos por meio de pré-venda online exclusiva Com unidades limitadas, os clientes que comprarem através da plataforma online também ganharão manutenção gratuita
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Foto: Divulgação

Essa é para você, que ficou louco quando viu o lançamento do novo BMW 420i Cabrio M Sport e já se imaginou aproveitando a vida a bordo de um carro conversível e gostaria de fechar de negócio no conforto de casa. A BMW do Brasil está disponibilizando um lote limitado e com IPI reduzido do modelo para venda online. E não é só isso, os exemplares terão três anos de manutenção gratuita.

As vendas acontecerão por meio de um site exclusivo e serão concluídas de forma 100% de remota, inclusive o pagamento da reserva. Lançado recentemente no Brasil, o 420i Cabrio ganhou toques de esportividade com os acabamentos em preto na carroceria, que reforçam o design atraente do modelo, e nos itens do pacote M Sport, como suspensão, rodas de liga-leve de 19 polegadas do modelo Double-Spoke, freios com acabamento diferenciado e volante M Sport.

O conjunto aerodinâmico é composto de para-choques dianteiro e traseiro e saias laterais com design diferenciado. Os bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos e de memória completam o pacote. Com espaço para quatro pessoas e porta-malas de 300 litros (ou 385 litros com o banco traseiro rebatido), o 420i Cabrio tem espaço para a família toda.

Quem não conseguir concluir a compra de uma das unidades limitadas disponibilizadas online, mas formalizar o interesse na concessionária mais próxima, terá os três anos de manutenção garantidos.

Produzido na fábrica do BMW Group em Regensburg, na Alemanha, o 420i Cabrio M Sport tem motor 2.0l TwinPower Turbo com 184cv de potência, entre 5.000rpm e 6.500rpm, 300Nm de torque, entre 1.350rpm e 4.000rpm, câmbio automático de oito velocidades e tração traseira. Com esse conjunto, o modelo combina esportividade e eficiência, acelera de 0 a 100km em apenas 8,2 segundos.

No quesito tecnologia, o 420i é recheado. Traz de série o BMW Live Cockpit Professional, que oferece ao usuário informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas, sendo o display digital de 12,3” e o iDrive de 10,25”, sistema de som HiFi, Atualização Remota de Software, BMW ConnectedDrive, assistente que fornece uma série de serviços ao motorista e ao passageiro e permite usufruir de funcionalidades exclusivas, como: Chamada de Emergência Inteligente, BMW Teleservices, serviços ConnectedDrive (BMW Online, englobando portal de notícias, clima e aplicativos), serviços remotos com utilização das funcionalidades por meio do novo aplicativo My BMW, preparação para Apple CarPlay e Android Auto, informações de trânsito em tempo real e Concierge.