
Â
Depois de três anos de lançamento do primeiro Outlet Premium em São Paulo, a General Shopping Brasil já começa a preparar o lançamento do segundo outlet, desta vez em BrasÃlia. O lugar escolhido foi a BR 060 em Alexânia, municÃpio satélite da capital federal. O novo empreendimento vai apresentar aos consumidores um novo conceito de varejo. A inauguração está prevista para junho deste ano.
O Outlet Premium BrasÃlia vai ter um investimento de R$ 80 milhões. O empreendimento deve gerar cerca de dois mil empregos diretos e indiretos. A escolha do local aconteceu em junho de 2011. A chegada do outlet vai consolidar a região como o maior mercado fora do eixo Rio-São Paulo.
Serão 16,5 mil m2 de ABL, seguindo os mesmos moldes de São Paulo. Serão 80 lojas das mais variadas marcas, tanto nacionais quanto internacionais. O sucesso do empreendimento em São Paulo chamou atenção de grandes marcas. Em BrasÃlia cerca de 90% das lojas já foram locadas, por empresas como: Nike, Lacoste, TNG, Polo Wear, Calvin Klein Jeans, Aramis, Polishop, Carmen Steffens entre outros. Para atender o grande público, o estaciomento vai contar com duas mil vagas para veÃculos.
Â

Gerente de Marketing, Francisco Finocchiaro; diretor de marketing e relações com o varejo, Alexandre Dias e o superintendente Fernando Fontenele. Foto: Ângela Motta
Â
Segundo o diretor de Marketing e de Varejo da General Shopping do Brasil, Alexandre Dias , a intenção é reunir em um só lugar algumas das marcas mais renomadas com grandes descontos. “Os consumidores dessa região aspiram por produtos de marcas famosas com preços mais acessÃveis e nós vamos proporcionar issoâ€, afirma Alexandre. As coleções já passadas de algumas marcas poderão ter um desconto de até 80%.
A General Shopping Brasil não pretende parar de investir. A empresa é pioneira neste segmento  no Brasil. Os projetos tem dado tão certo, que em março deste ano o empreendimento de São Paulo foi premiado pela ICSC (International Council of Shoppings Centers), na categoria “novo projeto e empreendimentoâ€.Â
Â














