Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Ventura Casa lança nova coleção durante bate-papo com arquitetos

Linha Varandas – Casa Serena Take 2 tem como foco a pausa para um olhar interior
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Pause: fazer pausa, descansar. Bastante atípico em todos os sentidos, o ano de 2020 serviu não apenas para repensarmos trabalhos e relações pessoais como também permitiu que cada pessoa refletisse individualmente sobre si. E é com esse olhar interior que a Ventura Casa lança a coleção Varandas – Casa Serena Take 2, no dia 17 de dezembro, com peças que valorizam cada momento que se passa no lar. Mais intimista, o lançamento terá o formato de bate-papo entre um grupo seleto de clientes, arquitetos e designers de interiores, com início a partir das 15h30, e contará com degustação de cafés especiais da Muy Café e coquetel do buffet Zio Perotto.

Com o ano chegando ao fim e a expectativa de que 2021 traga a normalidade que não foi possível vivenciar nos últimos meses, a arquiteta e gerente comercial da Ventura Casa, Taisa Bueno, conta que espera voltar ao trabalho como antigamente, mas isso não quer dizer que o ano da Ventura foi perdido. “2020 foi uma grande surpresa para nós. No início, tivemos que fechar como as outras lojas, o que nos deixou apreensivos, mas, com o passar do tempo e a atenção das pessoas se voltando para as próprias casas, para a readequação dos seus espaços de convivência, cada um sentiu a necessidade de arrumar o lar, o que deu consequência a um reaquecimento do mercado”, explica.

Com um conceito high-low e sempre atenta à qualidade do produto, atendimento e entrega, a Ventura aproveita o final do seu melhor ano para apresentar, na coleção Varandas – Casa Serena Take 2, uma curadoria que atende tanto aqueles que possuem um espaço de poucas metragens destinado à varanda, quanto os espaços maiores. E, até mesmo os clientes com varanda gourmet, normalmente disponíveis em apartamentos, encontrarão opções para transformar a casa.

“São peças exclusivas Ventura Casa, trabalhadas com a Green House Móveis e com boa parte delas sendo assinadas pela designer Rejane Carvalho Leite”, conta Taisa, que destaca a participação da designer de interiores Andreia Rocha Lima como responsável pela curadoria das peças e o visual merchandising da coleção. Entre o azul turquesa e algumas tonalidades neutras para gerar harmonia, o ponto alto do mobiliário fica por conta do sofá Catamaran, assinado pelo designer Ronald Sasson. O lançamento, para a Ventura, é como o fim de um momento desafiador, mas muito próspero, e o início de uma nova etapa mais esperançosa.

Entre as peças da nova coleção, um sofá assinado pelo designer Ronald Sasson ganha destaque (Foto Divulgação)

Serviço:
Lançamento da coleção Varandas – Casa Serena Take 2
Quando: 17 de dezembro (quinta-feira);
Horário: a partir das 15h30;
Local: Ventura Casa – Avenida T-9, 382, Setor Marista