Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Tendência: banheiros recebem elementos de outros ambientes da casa

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

De uns anos para cá, o estilo e até mesmo o projeto de arquitetura dos banheiros, começou a receber atenção especial. O local deixou de cumprir apenas a função de um espaço para a higiene pessoal, utilizado de forma rápida e cotidiana, para receber status de sala de banho, com destaque para a decoração e elementos que tragam bem-estar aos moradores. Objetos utilizados em outros ambientes da casa, como quadros e cortinas, invadem os banheiros para tornar o tempo de permanência ainda mais agradável, confortável e relaxante.

O espaço projetado pela Bloco Arquitetos recebeu cores claras em todos os seus elementos, para transmitir a sensação de tranquilidade. Discretos, os metais sanitários da Docol combinam com a arquitetura do ambiente. Torneiras, cubas e chuveiros instalados em duplas, atendem às necessidades do casal e tornam o cotidiano mais prático. 

Amplitude e luminosidade convidam o morador à passar mais tempo no ambiente

Além de levar mais aconchego e privacidade, a cortina reserva uma boa surpresa: uma vista para o jardim, que pode ser apreciada através da parede de vidro projetada pelo escritório. 

Quadros, esculturas, revisteiros e vasos que poderiam ambientar um living, levam harmonia e sofisticação ao projeto

Já o banheiro em tonalidades terrosas, criado pela renomada Mari Ani Oglouyan, ganhou a graça de cestos, mesa lateral, livros, flores e velas, que compõe o espaço de forma harmoniosa. O design dos metais sanitários, também da Docol, com suas linhas finas e elegantes, tornam o espaço convidativo e acolhedor.

Mari Ani Oglouyan usou  tapete e livros

Onde encontrar: 

Aldeia Acabamentos – R. 132, 25 – St. Sul, Goiânia – GO