Sousa Andrade lança Bauhaus, empreendimento debruçado sobre o lago Vaca Brava

Em parceria com Humanae Incorporadora e GMP Incorporação, construção celebra o requinte e funcionalidade da arquitetura modernista
Sousa Andrade lança Bauhaus
(Divulgação)

Sousa Andrade Construtora, em parceria com a Humanae Incorporadora e a GMP Incorporação, lançam o empreendimento Bauhaus, localizado na exata esquina entre a Avenida T-10 e Avenida T-3, com vista inédita para o lago Vaca Brava de um dos pontos mais atrativos da cidade.

O nome – Bauhaus – foi inspirado na primeira escola de arte e arquitetura moderna do mundo, que inspirou também o modernismo no Brasil; e o produto traz, portanto, referências que unem estética, sofisticação, eficiência e funcionalidade em uma única torre em que todos os apartamentos acolhem o sol nascente. O conceito segue a experiência de “destino dentro do destino”, já consagrada pelos últimos sete lançamentos Sousa Andrade e Humanae.

Murilo Andrade, CEO da Sousa Andrade, reitera que a parceria entre a construtora e a incorporadora criou um design e conceito próprios que têm encantado e promovido algo disruptivo na arquitetura da capital. “É esse olhar para histórias autênticas e lugares fantásticos que estamos trazendo para o Bauhaus, que vai muito além de um novo empreendimento – é um projeto que vai mudar o skyline do maior ponto turístico de Goiânia e deixar um legado de herança para a cidade”, diz.

Um infinito por andar

Com vista limpa do lago à frente, o Bauhaus celebra qualidade de vida e bem-estar com “um infinito por andar” – são 38 andares, com tipologias de 350 a 740 metros quadrados, um por andar, neste generoso terreno de mais de 1880 metros quadrados. O produto conta com uma enorme área comum, academia em parceria com a LifeFitness com vista para a mata do Vaca Brava, salão de festas, espaço gourmet e lounge, brinquedoteca, playground, quadra de beach tênis, piscina adulto com desenho autoral inspirado nas curvas dos rios brasileiros, deck molhado, hidromassagem, piscina infantil, solário e sauna.

O empreendimento terá ainda apartamentos duplex com super pool house, em que as piscinas viradas para o parque possuem raias de até 6,5 metros. Ademais, o Bauhaus prevê plantas inteligentes inéditas no altíssimo padrão, sem pilares ou corredores – apenas grandes vãos que dão amplitude e luminosidade, características herdadas de sua inspiração modernista. As áreas externas dos apartamentos – com varandas gourmet e piscina – possuem pé direito duplo, atributo geralmente encontrado apenas em casas de grandes condomínios horizontais.

O projeto arquitetônico é assinado por CostaVeras Arquitetura, enquanto o de interiores leva o nome de Natália Veloso e o paisagístico ficará a cargo de Benedito Abbud. Além dos grandes profissionais envolvidos na arquitetura, o Bauhaus terá um hall dedicado à arte e ao design, com móveis assinados por nomes brasileiros reconhecidos mundialmente, como Oscar Niemeyer, Sérgio Rodrigues, Ricardo Fasanello e Jorge Zalszupin; e obras de artes de Diogo Miranda. “Não se trata apenas de criar espaços, mas criar destinos memoráveis para se viver. Estamos erguendo um marco arquitetônico na capital, com a alma vibrante do modernismo brasileiro e seus inúmeros impactos positivos”, afirma Murilo.

Sousa Andrade lança Bauhaus
(Divulgação)

Além da estética

De fato, além do claro benefício de estar em frente ao Parque Vaca Brava e ao Goiânia Shopping, e perto de escolas, restaurantes e principais vias de acesso da cidade, a estética modernista do Bauhaus traz vantagens que vão além da sofisticação e beleza de um estilo de vida descomplicado, conforme descreve Murilo.

“Espaços abertos, que proporcionam interações e sensação de liberdade, integração com a natureza – do projeto paisagístico e do parque – que geram conexão, luz natural diária que proporciona humor e saúde, sustentabilidade que reduz impacto, simetria que traz funcionalidade e conexão cultural que reflete a identidade do goianiense”, explica o CEO.

A Sousa Andrade marca, mais uma vez, presença em frente aos melhores parques e praças de Goiânia, confirmando sua tradição de alto padrão – são empreendimentos em construção e/ou entregues em localidades como a charmosa praça da Rua T-23, em frente à pracinha da T-55, ao lado do Parque Flamboyant, próximo ao Clube dos Oficiais, no Lago das Rosas, na Praça do Sol e agora, na cara do Parque Vaca Brava. “Temos 26 anos de construção sólida e um legado de felicidade de mais de 4.025 imóveis. Ouso dizer que somos líderes em prédios entregues em parques e praças da capital”, confirma Murilo.

Sousa Andrade lança Bauhaus
(Divulgação)

Deixe um comentário