Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Setor Aeroporto recebe novo empreendimento da Linha Wish da EBM e Cyrela

Com localização estratégica no coração da capital, lançamento une elementos como modernidade e praticidade à tradição
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Fotos: Divulgação

Bairro cuja história se confunde com a da própria capital, o Setor Aeroporto é um reduto de charme e tradição. Mas muito além disso, é um local estrategicamente situado no coração de Goiânia, mas que consegue reunir em algumas ruas, ares de interior e uma atmosfera de bem-estar, à praticidade e conveniência proporcionada pela ampla infraestrutura da região, cercada de comércios e serviços, com hospitais, colégios, clínicas, restaurantes, supermercados, farmácias, entre outros. Assim batizado por ter recebido o primeiro aeroporto de Goiânia, entre os anos 1930 e 1950, o bairro se tornou uma referência de tranquilidade e conforto residencial a tradicionais famílias goianas. E é nesse cenário que a Linha Wish, da EBM Desenvolvimento Imobiliário em parceria com a Cyrela Brazil Realty, desembarca com seu novo lançamento na Rua 25-A, no Setor Aeroporto.

O Residencial Wish Aeroporto, primeiro lançamento da EBM na região, está a poucos metros da Praça Santos Dumont, mais conhecida e presente no imaginário popular do goianiense como Praça do Avião. O lugar, que tem a cara dos momentos de lazer entre a família e amigos, dispõe de quadra de esportes, parque infantil, pista esportiva e de skate, ginástica e praça de alimentação, além de infraestrutura para o lazer contemplativo. O empreendimento também está situado entre bairros importantes da cidade, como o Setor Oeste, Centro, Campinas e Bueno, e ainda próximo de vias de acesso importantes, como Av. Tocantins, Av. República do Líbano, Av. Independência e Av. Anhanguera.

Tomando partido dessa atmosfera característica do bairro, o empreendimento traz um projeto arrojado e moderno, com unidades de dois e três quartos, com 58 e 79 metros quadrados respectivamente. O projeto arquitetônico tem assinatura do escritório Isabel Jácomo, já o decorado é assinado por Ana Maria Miller e Tainá Torres. O residencial traz itens que garantem mais praticidade, segurança e conforto aos moradores, entre eles, churrasqueira ecológica a carvão presente em todas as unidades, previsão de câmeras na sala, cozinha e quartos, abertura de portões automática por meio de sensor para tags no carro, fechadura digital, tomadas USB nos quartos, previsão de ponto para otimização de Wi-Fi, além de armários inteligentes para recebimento de entregas, lazer completo, entre outros.

“O Aeroporto é um setor de atmosfera muito familiar, que transmite uma imagem de tradição e charme, mas sem deixar a modernidade de lado. E o Wish Aeroporto vem atender a uma demanda real e que foi acelerada pela realidade da pandemia: comodidade, praticidade e qualidade de vida dentro do lar, tudo isso aliado à segurança. O empreendimento vem traduzir essa essência do bairro com apartamentos versáteis, com segurança de ponta e diferenciais que garantam bem-estar. Ele ainda representa uma nova oferta de moradias verticais modernas em uma região essencialmente residencial em que ainda prevalecem construções mais antigas. Nesse ponto, vale salientar como diferencial a taxa de condomínio que vem com valor bem abaixo em comparação a de empreendimentos antigos e sem lazer da região”, afirma Marcello Moreira, diretor da EBM Desenvolvimento Imobiliário.