Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Roberto Carlos conhece decorados do Horizonte Flamboyant

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

 Decorado Horizonte Flamboyant (Foto: Cristiano Borges)

“Elegante, sofisticado e sutil” esses foram alguns dos adjetivos usados pelo cantor Roberto Carlos para descrever os decorados do Horizonte Flamboyant, empreendimento em Goiânia que tem a participação da Emoções Incorporadora, empresa que tem o artista entre seus sócios.

No papel de empresário, o cantor Roberto Carlos esteve recentemente em Goiânia para um coquetel avant-première de um lançamento imobiliário, em um dos bairros mais nobres da cidade, o Jardim Goiás. No itinerário da noite, conhecer projeto dos decorados do Horizonte Flamboyant, condomínio de alto padrão recém-lançado em Goiânia e que leva a marca de Roberto.

O cantor é um dos sócios da Emoções Incorporadora, empresa que integra o grupo empreendedor responsável pelo empreendimento juntamente com a GMP Incorporação, GPL Incorporadora e TG Core Asset. Após o momento solene, de apresentação dos incorporadores e de suas empresas, da palhinha aos convivas, Roberto Carlos fez questão de conhecer pessoalmente os decorados das plantas de 177 e 204 metros quadrados.

Interessado em cada detalhe, o cantor andou por todos os ambientes, questionou detalhe por detalhe do projeto e elogiou a proposta da decoração, marcada pelos tons de azul, cor preferida de Roberto e que está presente em objetos como muranos, armários, papéis de parede e poltronas. “Nunca imaginei uma cozinha azul”, disse o cantor ao conhecer esse ambiente no decorado de 177 metros com paredes e armários no tom acinzentado.  “Ficou elegante, sofisticado e sutil”, elogiou.

Sempre muito gentil e interessado, Roberto Carlos se demonstrou impressionado, principalmente, com os itens tecnológicos e sustentáveis, como as persianas automatizadas, a luminosidade e a ventilação natural dos ambientes graças ao projeto que privilegiou uso de janelas amplas. Destacou também os recursos de reaproveitamento de água que prevê o uso das águas das máquinas de lavar nas bacias sanitárias e limpeza das áreas comuns.

A passagem pelos decorados incluiu um brinde, que foi feito, é claro, em um quarto de sua matiz preferida. Apesar de essa ser a cor favorita do cantor, durante o trajeto, uma revelação sobre suas preferências: ao entrar em um dos quartos idealizados para um menino, ele se deparou com uma decoração forte, de mistura de tons azul royal e laranja bem marcados na escrivaninha e no rack do quarto. O clima foi de dúvida entre aqueles que o acompanhavam. Será que o ambiente iria agradá-lo? Ele esclareceu: “Adorei ”, falou em tom bem-humorado.

Decorado Horizonte Flamboyant (Foto: Cristiano Borges)

Quarto do decorado do Horizonte Flamboyant citado por Roberto Carlos (Lorena Lázaro)