Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Projetada por William Hanna, sala de jantar está pronta para acolher os visitantes

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Marcos Castro)

A sala de jantar é um dos espaços mais democráticos e versáteis da casa, tradicional cenário das refeições em família e das reuniões entre amigos. Para acompanhar o dia a dia movimentado e dinâmico dos tempos atuais, este espaço ganha cada vez mais funções e se torna essencial para o convívio social e familiar. Dentro desses preceitos da vida moderna, foi projetada pelo arquiteto William Hanna a Sala de Jantar da Mostra Época Esperanzza 2017, em homenagem à empresária Madalena Marques.

Sofisticação e glamour se traduzem em um espaço eclético e com características acentuadas em detalhes expressivos e simétricos. Cinza, branco e dourado convivem harmonicamente em uma atmosfera que reúne o receber bem e o estar bem. O mobiliário, exclusivo Líder, em tons neutros se integra em um layout flexível, privilegiando o jantar com estilo e leveza.

Carinhosamente chamada de “Madá”, a empresária à frente da Persiflex é uma mulher única, carismática e benevolente. Sabe como ninguém receber com categoria e simplicidade, adjetivos que se multiplicam quando compreendemos a dimensão da felicidade com que ela enfrenta as adversidades da vida. “Sorriso farto, abraço caloroso, sinceridade no olhar, enfim, ela transmite a mais pura e verdadeira singeleza do ser humano que sempre queremos ter ao nosso lado”, elogia William.

Um espaço com estilo e personalidade, que transmite ao visitante a importância de cada detalhe da sala de jantar, onde mobiliário, iluminação e adornos traduzam, de forma harmônica, o carinho da composição. O ambiente apresenta uma mescla equilibrada de texturas e acabamentos, que resultam em uma atmosfera elegante focada no aconchego e bem-estar. 

(Foto: Eliane de Castro)

Matéria veiculada na edição de número 38 da revista Zelo