Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Portobello apresenta linhas de revestimento que reproduzem pedras

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Ambiente com revestimento "Portland Stone" (Foto: Divulgação)

Ambientes minimalistas e atemporais, com revestimento de pedras, são cada vez mais adotados nas casas de todo o Brasil. Pensando nisso, a Portobello, apresenta produtos que reproduzem o material, como parte da Coleção InOut/Movimento.

O primeiro revestimento é a linha Pierre Belle, reprodução de um limestone, pedra natural de origem calcária, da pequena vila de St Martin Belle Roche, ao sul de Dijon, França. Sua principal característica é a predominância dos veios mais direcionados, quase gráficos.

Ideal para uso tanto interno e externo, o Portland Stone pode funcionar como pedra ou concreto. Suas cores frias e acinzentadas estão presentes em grandes obras da arquitetura ao redor do mundo.

Ambiente com revestimento "Thor" (Foto: Divulgação)

Inspirada no deus nórdico da mitologia, a linha Thor, faz uma releitura do limestone que pode ser utilizada em ambientes internos e externos. Ela está disponível em três tonalidades diferentes. A linha Burlington também faz uma releitura do limestone, mas com nuances de cinza claro e desenho suave.

Para quem gosta das pedras em cores mais vibrantes, Magma Rock reproduz em porcelanato o basalto, pedra da região do monte Vesúvio próximo à Nápoles. Seus cortes paralelos e transversais possuem diversas texturas, que agregam um clima sofisticado ao ambiente.