Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Porque viver no Setor Oeste, o coração de Goiânia

coração de Goiânia
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A cada dia que passa, a rotina de todos nós se torna mais movimentada e dinâmica, e não gastar tempo com deslocamento e trânsito, por exemplo, é uma das inúmeras vantagens de se morar em um centro urbano. Com comodidades, praticidade de serviços, a nítida localização central e o charme de se viver em um dos pontos mais tradicionais da cidade, morar no setor Oeste sempre foi sinônimo de qualidade de vida. Ao lado do centro da cidade, abrigou tradicionais casas ao melhor estilo art déco, foi pioneiro em receber confortáveis edifícios com um apartamento por andar, além das primeiras e mais luxuosas torres na belíssima vista verde permanente, com o Parque Lago das Rosas e o Bosque dos Buritis.

Em função da proximidade com o Centro da Capital, se tornou o primeiro bairro de alto padrão da cidade, concentrando assim uma rede completa de utilidades, como escolas, rede bancária, supermercados, etc., que o tornam um dos bairros mais completos da capital em termos de serviços. Para quem gosta de fácil acesso à bares, restaurantes e lazer, o Oeste é reconhecido por agregar opções diversificadas, muitas delas localizadas no entorno dos parques e na avenida Assis Chateaubriand, uma das vias mais importantes da cidade. E, ainda, um dos mais característicos cartões postais do bairro, a Praça do Sol, com uma emblemática interferência visual que atesta o amor do goianiense pela capital.

É lá, na última área disponível com vista para a Praça do Sol, que está o The Sun LuxuryStyle, empreendimento da EBM Desenvolvimento Imobiliário, que traduz essa atmosfera do Setor Oeste associada a muito conforto e exclusividade.