PatBO lança sua primeira linha de produtos voltados para casa

Coleção Tableware reforça DNA autoral, fashionista e minucioso da marca
(Divulgação)

PatBO, marca da estilista Patricia Bonaldi, lança sua primeira linha Homewear. Levando o universo da moda para uma nova categoria, a coleção chega com itens tablewear em pratos, bowls, jogos americanos e guardanapos, com a natureza e suas diversidades de formas, cores e texturas como principal fonte de inspiração.

O desejo de Patrícia em investir nesse novo segmento começou com produtos que já são possíveis encontrar na marca, como as almofadas, que nasceram a partir de uma ação de reaproveitamento de tecidos, junto de elementos como bordados, patches e entremeios. Posteriormente, a linha de perfumaria para ambientes, que conta com vela aromática, difusor para ambientes e sabonete líquido, também já se juntou a esse novo caminho.

Agora, intervenções de cores e formas aparecem em minicoleções intituladas Aquarela, Pitaya, Pérola, Botânica e Sopro. O objetivo da marca é, além de trazer itens para decorar o ambiente, oferecer informação de moda e tendência no segmento.

Para esse primeiro momento, pratos de sobremesa, pratos de jantar, bowls, xícaras, taças, jogos americanos, guardanapos, copos, chaleira, talheres, porta-copos, porta-vela aparecem com suas intervenções de tonalidades no dourado, marsala, rosé, azul turquesa, verde, branco perolado e o coral.

Semestralmente, a PatBO Home renovará a coleção, com muita personalidade e inovação, feminilidade, shapes inusitados e formas orgânicas.

A linha Home já está disponível na flagship da Haddock Lobo, em São Paulo, e e-commerce PatBO.

(Divulgação)

 

Deixe um comentário