Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

PatBO lança sua primeira linha de produtos voltados para casa

Coleção Tableware reforça DNA autoral, fashionista e minucioso da marca
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

PatBO, marca da estilista Patricia Bonaldi, lança sua primeira linha Homewear. Levando o universo da moda para uma nova categoria, a coleção chega com itens tablewear em pratos, bowls, jogos americanos e guardanapos, com a natureza e suas diversidades de formas, cores e texturas como principal fonte de inspiração.

O desejo de Patrícia em investir nesse novo segmento começou com produtos que já são possíveis encontrar na marca, como as almofadas, que nasceram a partir de uma ação de reaproveitamento de tecidos, junto de elementos como bordados, patches e entremeios. Posteriormente, a linha de perfumaria para ambientes, que conta com vela aromática, difusor para ambientes e sabonete líquido, também já se juntou a esse novo caminho.

Agora, intervenções de cores e formas aparecem em minicoleções intituladas Aquarela, Pitaya, Pérola, Botânica e Sopro. O objetivo da marca é, além de trazer itens para decorar o ambiente, oferecer informação de moda e tendência no segmento.

Para esse primeiro momento, pratos de sobremesa, pratos de jantar, bowls, xícaras, taças, jogos americanos, guardanapos, copos, chaleira, talheres, porta-copos, porta-vela aparecem com suas intervenções de tonalidades no dourado, marsala, rosé, azul turquesa, verde, branco perolado e o coral.

Semestralmente, a PatBO Home renovará a coleção, com muita personalidade e inovação, feminilidade, shapes inusitados e formas orgânicas.

A linha Home já está disponível na flagship da Haddock Lobo, em São Paulo, e e-commerce PatBO.

(Divulgação)