Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Mostra Morar Mais será lançada em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Soraia Prates e Frederico Gomes (Foto: João Carlos)

No próximo dia 11, a Morar Mais por Menos Goiânia 2017 abre suas portas para visitação. Instalada em uma linda residência no Setor Bueno, propriedade do médico Cirurgião Plástico Dr. Edilson Carvalho Ramos, terá 1.300 m².

Este ano a mostra apresenta 27 ambientes projetados por 47 profissionais entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas, em sua maioria, jovens talentos em decoração.

Com a proposta “HIGH and LOW”, os espaços da mostra apresentam soluções criativas e sustentáveis, junto a itens mais caros e sofisticados, dimensionando com charme e estilo o custo final dos projetos.

Como tendências deste ano, os containers, trazem a proposta de construções modulares que podem ser facilmente montadas, desmontadas e transportadas funcionando com residências e mesmo escritórios.

A tecnologia vem com a automação trabalhando sempre a favor do conforto do usuário além da economia de água e energia. Os profissionais também optaram por cores claras e por manter recursos naturais de iluminação e ventilação que o imóvel já proporcionava em sua planta original.

Na Suíte do Casal há ainda o reaproveitamento de água do lavatório, que fica armazenada e é reutilizada para o sistema de descarga do vaso sanitário.

O design acessível tem deixado de ser apenas uma grande tendência e vem se mostrando não só necessário, mas também selando o estilo cool, despojado e jovem de ser na contemporaneidade. As peças autorais são especialmente valorizadas por exemplificarem essa busca da solução sustentável. Por isso mesmo, já há algum tempo, o evento Morar Mais só tem apostado no frescor e na renovação de novos talentos, revelando uma vocação natural do evento de ser uma extensão do conhecimento.

Lembrando que um dos pilares da Morar Mais por Menos é o preço exposto. Todas as peças, mobiliários, acabamentos e outros itens estão à venda durante o evento. É a oportunidade do público ver a criatividade aplicada nos ambientes, se abastecer de ideias, conhecer profissionais e adquirir produtos funcionais e exclusivos.

Anote!
Morar Mais Por Menos Goiânia 2017
Quando:
11 de Agosto a 17 de Setembro de 2017
Horário: De terça-feira a sexta-feira das 17h às 22h
               Sábado e Domingo das 14h às 22h
Onde: Rua T-38, qd 117, lt 15 Setor Bueno
Ingressos: Inteira R$ 40,00 / Meia entrada R$ 20,00
Mais Informações: (62) 98111-0013 / www.morarmais.com.br