Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Mostra KZULO reconta história de Anápolis em sua segunda edição

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Living e Sala de Música, ambiente de Fabíola Fleury Naoum e Wilker Godoi na Mostra KZULO 2017 (Foto: Reprodução)

A partir deste sábado (29) até dia 04 de novembro, Anápolis recebe a Mostra KZULO de Arquitetura, Design de Interiores e Paisagismo, evento de decoração da cidade que, neste ano, chega em sua segunda edição.

Idealizada por Gioconda Faria e Joseane Pereira, a Mostra KZULO será realizada neste ano em uma residência que pertenceu à Antonio Luís de Pina, o Tonico de Pina, integrante de uma das famílias mais tradicionais da cidade. Presentes na região desde o início do século 20, os Pina construíram a casa em Art Déco, estilo artístico europeu popular nos anos 30.

A partir da sede em um local histórico, a segunda edição da mostra KZULO tem “A Linha do Tempo” como tema, em uma proposta que busca contar a história de Anápolis através de seu desenvolvimento arquitetônico.

A casa de Tonico de Pina será a sede da Mostra KZULO 2018 (Foto: Reprodução)

Idealizado pelo produtor da mostra, Rafael Miranda, o tema também será trabalhado com homenagens à personalidades que contribuíram ou ainda contribuem com a construção de Anápolis. Serão celebradas 16 pessoas: Adalberto Pereira da Silva, Alberico Borges de Carvalho, Aquiles de Pina, Gastão de Deus, Vitor Rodrigues, Genserico Gonzaga, Gomes de Souza Ramos, Graciano Antônio da Silva – o Coronel Senito Jaime -, José Lourenço Dias, James Fanstone, Lopo de Souza Ramos, Maria Elisa Crispim, Odorico Silva Leão, Onofre Quinan, Tonico de Pina e Zequinha da Rocha.

A mostra contará com 28 ambientes. O coquetel de lançamento para convidados e imprensa será realizado nesta sexta-feira (28), com assinatura da Rost Assessoria e Cerimonial e buffet e coquetel do renomado cheff Marcelo Marques, que irá assinar o menu do restaurante Genesis, ambiente da Construtora Engecom no evento.

Para o público, a Mostra Kzulo estará aberta a partir do dia 29 até 03 de novembro. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do evento: https://kzulo.com/

Suíte de Faria, ambiente de Diego Ramos Alves na Mostra KZULO 2017 (Foto: Reprodução)

Anote!
Mostra KZULO de Arquitetura, Design de Interiores e Paisagismo de Anápolis
Data: de 28 de setembro a 03 de novembro
Local: Casa de Tonico de Pina – Rua Cel. Aquiles de Pina, 36 – St. Central, Anápolis – GO, 75020-070 
Informações: Joseane Pereira (62) 99378-0062 / Gioconda Faria (62) 99124-7907