Mais novo resort lifestyle de Miami, Gansevoort South

Um marco clássico de Miami Beach – que já foi o local do maior resort de East Coast, o Roney Plaza – lançou sua velha identidade sobre uma persona do século XXI: o Gansevoort South Hotel, Spa and Residences. Este luxuoso empreendimento é a primeira extensão da grife Gansevoort além do Hotel Gansevoort localizado no vibrante Meatpacking District, em Manhattan, em Nova York.

A marca Gansevoort emergiu como uma criadora da “próxima geração” de resorts urbanos estilosos e de estilo de vida em áreas de crescente desenvolvimento. Desenvolvido pela equipe de pai e filho William e Michael Achenbaum, diretores do Gansevoort Hotel Group, o Gansevoort South marca a segunda localização para a extensão da grife.

Em Miami Beach, o complexo está localizado no final norte da Collins Avenue (entre as ruas 23 e 24), amplamente considerado o próximo epicentro de South Beach. O local compreende os 334 quartos do hotel Gansevoort South e os 259 condomínios atualmente disponíveis para compra.

O renomado arquiteto Stephen B. Jacobs e o designer de interiores Andi Pepper, a equipe por trás da bandeira de propriedade da Gansevoort em Nova York, foram chamados para inserir a mesma sofisticação com estilo no Gansevoort South.

Um oásis em frente ao oceano – O prédio, originalmente construído no clássico estilo art deco de South Beach na década de 60, foi inteiramente redesenhado ao redor de um clube de praia particular que sustenta o empreendimento e serve como sua peça central e local de encontros principal. A decoração inspirada em Nikki Beach é limpa e doce, utilizando uma paleta colorida de rico chocolate marrom, profundo azul real e branco puro. Móveis, tecidos e acabamentos evocam um estilo contemporâneo, tropical.

No piso principal, um deck semicircular com 16,7 mil metros quadrados de frente para o oceano conta com uma relaxante “Pool Plaza”, com um bar expandido e um restaurante acima da piscina com borda infinita aparada com ladrilhos de vidro Bisazza em sombras de azul profundo e ouro. Uma jacuzzi, que é parcialmente encoberta por treliças a céu aberto, lounges circulares e árvores bem altas completam o cenário. A área de cabana privativa atua como um tranquilo enclave, enquanto o setor da orla do oceano destaca o principal bar do clube, quadras de vôlei e uma área para descanso com lounges e cabanas bem grandes.

Assim como em Nova York, o destaque da assinatura da marca Gansevoort é a cobertura, transformada num porto tropical dotado com coqueiros e caprichosas cabanas. Um retiro urbano, o espaço de 7,9 mil metros quadrados oferece visões ininterruptas do Oceano Atlântico e do centro de Miami. A piscina ao ar livre elevada a 34 metros de altura é acompanhada pelo “Plunge”, um estiloso bar e lounge.

Deixe um comentário