Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Lorenzetti lança Livro Decoração de Cozinhas

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

  • Livro conta com os 54 melhores projetos da mostra de decoração Morar Mais Por Menos (Foto: Divulgação)

A Lorenzetti acaba de lançar o livro “Decoração de Cozinhas Vol. 3 by Lorenzetti”, com a seleção dos melhores projetos de cozinha da mostra Morar Mais por Menos. O lançamento integra a Trilogia do Design Brasileiro, da Editora Décor, que conta com as publicações “Décor” e “Arquitetos e Paisagistas”, todos em comemoração aos 20 anos do já consagrado Décor Year Book Brasil. 

Decoração de Cozinhas Vol. 3 conta com os 54 melhores projetos da mostra de decoração Morar Mais Por Menos – “o chique que cabe no bolso” e são assinados por 103 arquitetos de nove Estados brasileiros.

Para selecionar os projetos mais autorais e expressivos, foram levados em consideração fatores como: criatividade, beleza e sofisticação empregadas nos ambientes, aproveitando ao máximo o design dos metais sanitários da marca.

“O objetivo da Lorenzetti no segmento de metais sanitários é inovar, com peças sofisticadas, funcionais e contemporâneas, que possam ser harmonizadas em diversos ambientes. A intenção é estimular a criatividade de arquitetos, decoradores e designers de interiores a ousarem em seus projetos. Ao compilar soluções tão singulares, criadas por profissionais de todo o Brasil, percebemos que nossa estratégia foi bem-sucedida e que alcançamos a nossa meta”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

O Décor Year Book foi lançado em 1991. A publicação mostra o que há de melhor em design de interiores e na arquitetura nacional. Nessa edição especial, a editora mesclou versões clássicas e contemporâneas, destacando projetos de 58 escritórios de todo o Brasil.