Loja apresenta 4ª Mostra Artefacto Beach & Country

A nova coleção da Artefacto B&C de São Paulo já está sendo apresentada na 4ª edição da Mostra Artefacto Beach & Country. A exposição começou no dia 11 de novembro e tem duração de 12 meses. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10 às 20 horas e o último domingo do mês, das 14 às 18 horas. A entrada é gratuita e o local oferece manobrista.

 

No projeto da paisagista Paula Magaldi, o destaque foi para a entrada da mostra, com um jardim vertical que traz um mix de plantas tropicais e uma Palmeira Canariensis de quase 5 metros de altura. Do jardim, sobressaem pendentes tropicais como Samambaia, Columéia Peixinho, Aspargus, Hera, Estrela e Platyferium. A paisagista também preservou espécies pré-existentes, como Jerivás e outras árvores revitalizadas.

 

Marilia Caetano participa pela segunda vez da Mostra Artecato Beach & Country e apresenta ao público a possibilidade de produzir um ambiente urbano a partir de tons sóbrios e clássicos. Para oferecer vida e cor, a arquiteta aposta ainda em uma seleção de plantas que incluem suculentas e cactos.

 

A Artefacto B&C fica na Avenida Brasil, 1823 – Jardim América, São Paulo. Informações pelo telefone: (11) 3894-7000.

 

  • Ambiente Marilia Caetano (Foto: Divulgação)

 

Deixe um comentário


Confira também