Le Lis Casa apresenta coleção de louças em faiança

Areia apresenta técnica e matérias-primas brasileiras
(Divulgação)

A Le Lis Casa, marca nacional focada no design de produtos exclusivos para a casa, apresenta a coleção Areia. Composta por louças de faiança que exploram uma linguagem gráfica de forma orgânica com traços livres que remetem às formas das dunas. Inspirada na simbologia da passagem do tempo, a Areia nos convida a aproveitar as pausas do dia, por meio de pratos e xícaras que se completam em um ton sur ton de beges transmitindo as sensações de calma e leveza.

Com curadoria assinada por Rahyja Afrange, gerente criativa da marca, a campanha da coleção Areia traz a essência solar de um almoço ao ar livre, com arranjos em cores vibrantes. Bowls usados como cachepots e moringas como vasos destacam a versatilidade e essência de cada peça. Na composição da mesa, as taças Maya, com vidro texturizado e filete dourado, e o mix de guardanapos de linho brancos e cáquis.

“Este lançamento faz parte do projeto Le Lis Casa Brasil, criado para valorizar a mão de obra e as matérias-primas nacionais. Nela, destacamos a essência da marca que busca aproximar o público da essência e história brasileira traduzidas para a decoração dos ambientes”, afirma Rahyja.

(Divulgação)

 

Deixe um comentário