Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Jardim América recebe novo empreendimento da linha Wish, da EBM 

Primeiro lançamento da linha na região mantém lista ampliada de diferenciais e aproxima proposta de qualidade de vida à atmosfera de serviços e comodidade da área 
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Com localização cada vez mais atrativa ao longo dos últimos anos diante da crescente oferta de serviços e conveniência, além do fluxo, pela proximidade com bairros mais adensados, como Bueno e Parque Amazônia, e pontos estratégicos de redes comerciais, o Jardim América receberá o mais novo empreendimento da Linha Wish, da EBM Desenvolvimento Imobiliário, o Wish 211. Com uma torre, entre as ruas C-210 e C-211, o residencial terá unidades com plantas de 60m² a 78m² com opções de dois e três quartos com suíte, possibilidade de personalização de acabamentos, além de diferenciais que se tornaram marca da linha, como a churrasqueira ecológica, os armários inteligentes e o micromercado, entre outros.

Sucesso de vendas em todas praças do país nas quais a EBM atua, a Linha Wish tem colecionado números excepcionais, com mais de mil apartamentos lançados ao todo e recordes batidos nos números de vendas. Vale ressaltar que este é o segundo empreendimento da linha lançado pela incorporadora neste primeiro semestre do ano. O primeiro foi o Wish Vaca Brava, que marcou não somente o primeiro lançamento do ano, mas também ampliou a linha e a consolidou no conceito de alto padrão com novos diferenciais.

Com a proposta de ter mais lançamentos e novos recordes de vendas para este ano, o novo empreendimento residencial da EBM vem atestar o aquecimento do setor. Segundo dados da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), o mercado imobiliário em Goiânia e Aparecida de Goiânia entrou em 2022 com resultados aquecidos: em janeiro foram vendidas 1.042 unidades, 45% a mais do que o mesmo mês de 2021, que vendeu 717 unidades.

Expansão e diferenciais

“Nós saímos de um ano extremamente positivo, com recordes de lançamentos e vendas, e já entramos nesse em 2022 com crescimento. Só no primeiro trimestre já temos um saldo de vendas 70% maior que o referente ao mesmo período do ano anterior. A nossa perspectiva é lançar o dobro neste ano, então temos em vista pelo menos mais 10 lançamentos. E iniciar com dois produtos da Linha Wish em sequência faz muito sentido para a EBM justamente por aliar custo-benefício e versatilidade de diferenciais aos desejos e realidades dos moradores das regiões escolhidas, por exemplo”, afirma Marcos Túlio Campos, diretor de incorporação da EBM Desenvolvimento Imobiliário.

Na lista de diferenciais, churrasqueira ecológica em cada unidade, fechadura digital, previsão de tomadas USB em todos os quartos, previsão de câmeras e ponto de melhoria de Wi-fi na sala, quartos e cozinha. Outro destaque fica por conta da possibilidade de personalização de acabamentos, com opções de climatização, complemento da bancada da cozinha, piso e automação. Nas áreas comuns, o Wish 211 tem projeto de segurança exclusivo TecnoSeg, com previsão de tag veicular para acesso de carros, controle de acesso com fotos digitalizadas, circuito interno de TV, botão de pânico e previsão de portaria remota, entre outros. E ainda, bicicletário, filtro coletivo de água, espaço fitness e coworking; salão gourmet, espaço de festas entregue equipado e decorado, área de lazer completa, além de armários inteligentes para o recebimento de encomendas e ambiente próprio para um micromercado, proporcionando ao morador a comodidade de ter produtos variados sem sair de casa.

Decorados

Com duas propostas distintas de decorados, o Wish 211 tem uma opção com a planta de três quartos e suíte, assinada pela dupla de arquitetas Ana Maria Miller e Tainá Torres; e ainda, um projeto com a planta de dois quartos e suíte, assinado pelo casal de arquitetos André Brandão e Márcia Varizo. Os dois decorados estão abertos à visitação e podem ser conferidos no Espaço Wish, novidade lançada recentemente pela EBM para contemplar os projetos da linha. O local está sediado no Espaço EBM, na Alameda Ricardo Paranhos, e reúne todas as suas especificidades e informações dos produtos, além de maquete virtual com possibilidade de interação e demonstrativos de pontos das áreas comuns.

(Divulgação)