Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

GPL Incorporadora lança o residencial Cenarium Vaca Brava

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Uma  torre com quatro apartamentos por andar, mas com um projeto arquitetônico que dá a sensação de ser um por andar.  A começar pelo lado externo da torre, que possui fachadas personalizadas em cada face. Internamente, o acesso a cada apartamento será por meio de elevador privativo e as plantas têm metragens diferentes para atender à diversidade de perfis da família goiana.

Essas são algumas características do Cenarium Vaca Brava, empreendimento que os incorporadores Guilherme Pinheiro de Lima e Ricardo Reis, da GPL Incorporadora, apresentam neste sábado, 3 de junho, ao público. O lançamento será no estande que apresenta um apartamento decorado, na Rua T-71.

A 80 passos do Goiânia Shopping e a poucos metros do principal cartão postal de Goiânia, o parque Vaca Brava, que deu o sobrenome ao residencial, o empreendimento será construído num terreno em formato não-convencional, em “L”, com quase três mil metros quadrados. Com projeto assinado pelo arquiteto  Alexandre Leite, a proposta do Cenarium Vaca Brava foi objeto de dois anos de estudo e planejamento. “Todo esse esforço possibilitou uma assertividade nos detalhes e a garantia de que o residencial atenderá aos diferentes perfis do consumidor”, destaca o incorporador Guilherme Pinheiro de Lima.

O edifício, projetado pela GPL, terá única torre, com 118 unidades, cujas metragens variam entre 141 e 154 metros quadrados – além de duas penthouses com dimensões entre 302,80 e 333,84 m². O projeto oferece quatro modelos de plantas para atender os diferentes perfis das famílias nos dias de hoje.

O formato não-convencional do terreno, em “L”, foi usado como vantagem para setorizar a área de lazer que será segmentada para atender aos perfis: infantil, adolescente e adulto. Fora da torre, os incorporadores projetaram um salão de festas com pé direito estendido e com um vão amplo sem colunas, o que permitirá inúmeras possibilidades de decoração. Na área de lazer haverá ainda uma sala de música  com acústica e refrigeração e que poderá ser usada para receber pocket shows entre os moradores. “São diferenciais que agregam ao projeto e que contribuem para seu sucesso. Além da qualidade superior, a região não recebe um lançamento há muito tempo”, destaca o diretor da GPL, Guilherme Pinheiro de Lima.

A coordenadora comercial do empreendimento, Neila Castro, chama atenção para a  entrada principal, muito sofisticada. “Com pé-direito triplo visto por fora que causa imponência e o acesso será por meio de uma passarela que atravessa uma projeção de um fosso do paisagismo, de onde saem palmeiras. O que iremos lançar no sábado (3) é um residencial que conectará o bem estar e conforto à melhor localização do Setor Bueno, com a conveniência de morar próximo ao Goiânia Shopping, ao Parque Vaca Brava e às principais vias de fluxo da cidade”, diz.