Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

GPL Incorporadora apresenta seu novo empreendimento: Cenarium Vaca Brava

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Morar próximo ao Parque Vaca Brava, um dos principais cartões postais de Goiânia, é objeto de desejo de muitas famílias goianas. Um sonho que pode se tornar realidade com o Cenarium Vaca Brava, empreendimento residencial da GPL Incorporadora que foi apresentado a mais de 700 profissionais do mercado imobiliário de Goiânia.
Com uma localização única, a 80 passos da entrada do Goiânia Shopping, o projeto será construído num terreno de quase 3 mil metros quadrados, na Rua T-71, no Setor Bueno. O edifício terá torre única, com medidas que variam entre 141 e 154 metros quadrados – fora duas penthouses e o primeiro pavimento, com outra metragem. Única torre que possuirá fachadas e apartamentos com configurações diferentes para atender a diversidade da família goiana. O lançamento oficial com abertura para visitação do público ao estande com decorado está programado para o próximo mês.
Recentemente foi realizada a apresentação para os profissionais do mercado imobiliário. Durante os quatro dias de meeting, em local que remetia ao verde e à proximidade com o local do empreendimento, eles conheceram os detalhes do projeto, que foi objeto de dois anos de estudo e planejamento para que se tornasse assertivo nos detalhes. O formato não-convencional do terreno, em “L”, foi usado como vantagem para setorizar a área de lazer, especialmente o salão de festas, trazendo mais privacidade para os moradores e liberdade para os festeiros. O projeto do residencial foi desenvolvido pelo arquiteto Alexandre Leite.
A coordenadora comercial do empreendimento, Neila Castro, explica que o projeto é contemporâneo e traz uma identidade singular. “Teremos uma entrada principal muito sofisticada, com pé-direito triplo visto por fora, uma passarela que atravessa o subsolo do edifício, de onde surgirão coqueiros”, diz. O Cenarium Vaca Brava terá uma entrada exclusiva para carros na Rua C-235, com port corchère. O terreno é um dos últimos, na vizinhança, a ter permissão para verticalização de acordo com a legislação do município, o que manterá a vista e privacidade dos moradores.
“São atributos que agregam ao projeto e que contribuem para seu sucesso. Além da qualidade superior, a região não recebe um lançamento há muito tempo”, destaca o diretor da GPL, Guilherme Pinheiro de Lima.  Para o incorporador, a apresentação do empreendimento aos corretores é uma das etapas mais importantes no lançamento de um projeto. “É o momento de preparar o corretor de imóvel, que é um consultor. É ele quem vai relacionar com o cliente diretamente, estudar suas características para oferecer a planta que melhor se adequa ao perfil do comprador”, salienta Guilherme.
Diretor da URBS-RT Lançamentos Imobiliários, Ricardo Teixeira elogiou o Cenarium Vaca Brava, que segundo ele, servirá de inspiração para outros grandes projetos. “É fantástico. O empreendimento mescla uma localização desejada, com conveniências, o parque [Vaca Brava] e, ainda, a diversificação das plantas. Com certeza será um lançamento único na região. Fiquei encantado com a metragem da área de lazer, mais de 2 mil m²”, acentua.
O diretor da Adão Imóveis, Murillo Andrade, lembrou que, além dos atributos do residencial, ele está em uma localização que favorece as atividades prazerosas, ao lado do Parque Vaca Brava e do Goiânia Shopping. “São dois lugares que o público acessa para o lazer, e isso é qualidade de vida também, assim como você poder sair de casa com a comodidade de ter tudo à sua volta, deixar de enfrentar o trânsito e fazer tudo a pé”, pontuou.
A corretora há mais de cinco anos, Danielle Lemos destaca que os diferenciais apresentados pelo projeto farão o sucesso do novo residencial. “Com uma localização dessas e a possibilidade de personalização das plantas, tenho certeza que as unidades irão se esgotar em poucos dias”, avalia.

A master coach Shirley Brandão com o incorporador Guilherme Pinheiro de Lima (Foto: Divulgação)

A coordenadora comercial Neila Castro e a gerente de marketing Laís Cunha (Foto: Divulgação)

Empresários do mercado imobiliário em meeting de novo empreendimento (Foto: Divulgação)