Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Genésio Maranhão apresenta Lounge Café na Casa Cor Goiás

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Muito longe de ser um ponto de parada rápida para tomar o tradicional cafezinho, as cafeterias têm se transformado em um lugar de estar. A degustação da bebida continua sendo um grande atrativo para se ir a estes lugares, afinal, 98% dos brasileiros tomam café, diz a Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC). Mas isso já se tornou quase um pretexto.

“Cafeterias se tornaram também um espaço de leitura, de reuniões de trabalho, de bate papo ou, simplesmente, para fazer uma pausa no dia. E há quem o escolha para o happy hour também”, constatou o designer de interiores Genésio Maranhão em um estudo sobre os cafés pelo mundo, realizado por ele para desenvolver o Lounge Café da 20ª edição da Casa Cor Goiás, em 2016.  A mostra será instalada no antigo prédio da Central de Medicamentos de Alto Custo (CMAC) Juarez Barbosa, entre os dias 12 de maio a 22 de junho.

Este será o espaço em que a Brasal Incorporações, patrocinadora master local do evento, estará recebendo seus convidados.  Para a decoração, o veterano da Casa Cor Goiás Genésio Maranhão dedicou-se a desenvolver linguagem sofisticada, mas naturalmente convidativa e bem humorada. “Elegante sem ser sisudo”, define.

O espaço não poderia ser mais sugestivo, revelando-se como uma legítima analogia da relação da Brasal com Goiás, cujos potenciais tem tornado o Estado como um lugar cada vez mais atrativo, onde as empresas e negócios de diversas partes do País tem chegado para ficar.  “No nosso caso, temos projetos para um relacionamento de longo prazo com o Estado”, diz o gerente da Brasal Incorporações em Goiânia, André Carcute.

Durante a 20ª edição da Casa Cor Goiás, o público ainda terá oportunidade de conhecer o projeto do Persona Bueno, empreendimento da incorporadora adequado às preferências e necessidades do goianiense, apontadas por pesquisa realizada pelo Instituto Datastore. Com localização nobre, o Persona é um lançamento na Rua T-27, no Setor Bueno. O residencial será erguido em torre única com apartamentos de 153m² e coberturas duplex de 306 m².