Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Futuro residencial no Setor Bueno reúne painel solar, pomar e horta

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Goiânia é conhecida como uma das capitais com mais áreas verdes por metro quadrado do País. Dito isso, podemos concluir que proporciona a seus moradores um contato constante com a natureza em seus diversos parques e praças. É acompanhando essa realidade da capital e com objetivo de levar mais qualidade de vida e sustentabilidade para dentro de casa, que o Setor Bueno receberá o primeiro residencial que reúne pomar, horta e painel solar: o Gaia Consciente Home.

A proposta, que alia qualidade construtiva, conveniências e sustentabilidade é da Consciente Construtora e Incorporadora, que entregou em junho deste ano, no Setor Marista, o Botanic Consciente Life, primeiro empreendimento da capital com lago ornamental e bosque privativo. A construtora tem mais de 35 anos de experiência no mercado e é reconhecida por seus diferenciais como entrega no prazo, responsabilidade socioambiental e qualidade construtiva.

Com lançamento programado para setembro, o novo empreendimento será erguido entre as ruas T-29 e T-44, próximo a panificadoras, hipermercado, escolas, universidades, agências bancárias e famosos restaurantes. O residencial apresentará vários itens de sustentabilidade como captação de energia solar, reaproveitamento de água das chuvas, estação preparada para separação de lixo, iluminação em LED nas áreas comuns e sistema de economia de água nas unidades, irrigação automática nas áreas comuns e sensor de presença nos halls, garagem e caixa de escada.

Totalmente inspirado na natureza, no convívio com o verde e no meio ambiente, o Gaia Consciente Home surge para resgatar a naturalidade no dia a dia das pessoas, se adaptando ao estilo de vida das famílias e tornando os momentos em casa cada vez mais especiais e únicos.

O novo lançamento apresenta um diferencial para seus futuros moradores: um teto verde com painel solar e grande variedade de árvores frutíferas. As árvores frutíferas serão fundamentais para melhorar o microclima da região e o painel solar, através de placas fotovoltaicas, vai captar a luz natural do sol e transformar em energia, proporcionando mais economia ao condomínio.