Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Flavianny Guimarães elabora vitrine com sala de jantar ampla para eventos sofisticados

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Eliane de Castro)

Projetado para uma família elegante e adepta dos grandes jantares, o ambiente da designer de interiores Flavianny Guimarães de Melo para a Mostra Época Esperanzza 2017 é um luxo só!

Unindo elementos clássicos e modernos, a sala de jantar chama a atenção por ficar em uma das quatro vitrines da mostra. “Usei um elemento vazado para dar a sensação de lar, não apenas de vitrine”, explica a profissional, referindo-se a um grande painel em elemento cimentício metálico, posicionado no espaço do lado oposto à rua.

O dourado é marca registrada do ambiente, faz referência ao ouro e à riqueza. Com 21 m², a sala também recebeu peças de murano, para dar um ar ainda mais sofisticado. No mobiliário, que Flavianny conta ter sido “escolhido a dedo”, destaca-se a mesa Y, que, somada as cadeiras, dá leveza e personalidade ao conjunto.

A iluminação foi pensada para criar cenários, com peças de diferentes tamanhos e modelos. “Os três lustres em cima da mesa dão impacto pela grandeza e pela diferença de cores, um champanhe e o outro fumê, para combinar com os espelhos”, conta.

Predominam as cores claras, madeira, espelhos e objetos dourados, dando suntuosidade e conforto visual ao mesmo tempo. “Fiquei muito feliz com o resultado”, alegra-se Flavianny, que teve como parceiros: Nobreza da Pedra, Prima Iluminação, Arraial Brasil, Priori Construções, Munó, Ubá Vasos, Revestic Decorações, Dial Distribuidora de Lâmpadas, Unitintas, Época Móveis e Época Galeria de Arte.

(Foto: Nelson Pacheco)

Matéria veiculada na edição de número 38 da revista Zelo