Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Feira de Milão pelo ponto de vista da designer

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Formas orgânicas dos móveis chamaram atenção da designer

A designer de interiores Laura Santos está presente na Feira Internacional de Móveis de Milão, que acontece entre os dias 12 e 17 de abril, e ressalta quais são os destaques da exposição neste ano.
Em três dias de mostra, Laura Santos conta que a ousadia nas composições de ambientes monocromáticos vem chamando sua atenção. “Um ambiente todo rosa, ou todo laranja, ou até mesmo todo verde. A cor se faz muito presente no espaço, mostrando todo o seu poder de transformação no ambiente. Algo bastante ousado”, avalia. A designer observa que nesta edição da feira é interessante observar os layouts desconstruídos, em projetos bastante inusitados e diferentes.
“Como designer, a composição dos espaços sempre me chama bastante atenção. Aqui, em Milão, é possível ver, num mesmo local, uma composição com muitas peças e, no espaço seguinte e integrado a este ambiente, um layout mais vazio, minimalista”, conta Laura Santos.
A designer também destaca a grande presença de móveis com formas orgânicas. São sofás, mesas e poltronas arredondadas que ganharam ainda mais força este ano, mostrando que vieram para ficar.