Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

EuroPark Residencial entrega mais uma torre do Parque da Tijuca

Plantas dos apartamentos do empreendimento localizado no Parque Lozandes variam entre 139 metros quadrados e 170 metros quadrados
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Segunda torre do Parque da Tijuca será entregue no dia 29 de junho

A EuroAmérica Incorporações entrega no dia 29 de junho mais uma torre do Parque da Tijuca, que fica no complexo EuroPark Residencial, único empreendimento com parque privativo na capital. Essa é a segunda torre do Parque da Tijuca entregue pela construtora. A área total do terreno ocupa 4.010 metros quadrados e tem amplo espaço de área de lazer, academia, brinquedoteca e churrasqueira. As plantas dos apartamentos variam entre 139 metros quadrados e 170 metros quadrados, mas todos contam com alto padrão de acabamento e elevador privativo.

O EuroPark Residencial está localizado no Parque Lozandes e, além do Parque da Tijuca, também possui o Parque Ibirapuera em suas instalações, cujas torres foram entregues três anos após o lançamento. A área total é de 7.200 metros quadrados, proporcionando um quintal particular com livre acesso 24 horas e segurança aos moradores. O parque já está com 70% das obras concluídas.

“Devido ao plano diretor da Capital, além do limite de adensamento da região, nenhum outro terreno tem autorização para verticalização, o que possibilita uma ampla vista de área verde, principalmente ao futuro Parque do Cerrado, o maior de Goiânia, e de condomínios horizontais vizinhos”, afirma o gerente comercial, Henrique Campelo.