Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Encerramento da Casa Cor Goiás tem apresentação em tecido acrobático

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A Brasal Incorporações fechou com chave de ouro a sua participação na 21ª Edição da Casa Cor Goiás, encerrado na semana passada. A empresa, uma das patrocinadoras da mostra, levou para o Espaço Brasal Incorporações Concept, ambiente que integra a exposição, uma atração circense que tem sido sucesso em algumas academias de Goiânia: o tecido acrobático.  A apresentação foi feita pelas artistas Zyza Gleybee e Radarani Oliveira, especialistas nesse tipo de número. A noite também contou com a animação musical da banda Bambolas Bakers.

Zyza explica que hoje a prática do tecido acrobático já está presente em muitas academias, pois seus movimentos oferecem uma série de exercícios funcionais que trazem excelentes resultados para o corpo como: fortalecimento muscular, coordenação motora, flexibilidade e expressão corporal. “Todos podem praticar independente de idade ou peso”, ressalta a artista.

A artista diz que, em Goiânia, a profissionalização do treinamento em tecido acrobático começou há pouco tempo, em 2009 mais especificamente. Por isso, ela alerta que quem quiser praticar tal arte precisa ter cautela e procurar uma escola circense ou uma academia com um profissional devidamente habilitado e com experiência. “Se o exercício for feito sem a correta orientação profissional, pode causar queimaduras, além do risco de queda, se o equipamento não estiver bem fixado.