Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

EKO, da EBM, é aposta para quem busca espaços amplos e localização estratégica

Em fase de finalização, empreendimento está localizado entre Bueno, Marista e Oeste, e tem plantas personalizáveis de até quatro quartos
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
EKO LifeStyle: uso eficiente de recursos, aproveitamento de espaço e contato com a natureza

Primeiro empreendimento de Goiânia lançado com jardins verticais naturais na fachada, o EKO LifeStyle é um dos produtos que a EBM Desenvolvimento Imobiliário entregará nos próximos meses. Localizado na Rua Mário Bittar, exatamente entre os setores Bueno, Marista e Oeste, ele tem acesso rápido às principais vias e avenidas da cidade, o que garante mais conveniência e mais tempo para aproveitar o conforto do lar, que se destaca principalmente pela amplitude no EKO. Com plantas de quatro quartos ainda disponíveis, ideais para quem busca mais espaço para a família, as unidades vão desde 100m², com três suítes, a até 135m², com quatro quartos.

Com projeto de interiores assinado pela arquiteta Ana Maria Miller, a aposta está no conceito de open living, aliando sala, cozinha e balcão, o que resulta em melhor aproveitamento de espaços. E da mesma forma, na área íntima, a suíte máster é ampliada e considerada a melhor da categoria. E como as plantas contam com a possibilidade de personalização, é possível deixar o apartamento ainda mais a cara de cada morador. “O empreendimento reúne diferenciais de conforto, amplitude, tecnologia e sustentabilidade. E foi pensado desde o início para traduzir essa atmosfera familiar variada, que parte de destaques em diferentes aspectos para atender aos desejos dos perfis familiares mais distintos entre si”, explica Marcelo Moreira, diretor comercial da EBM.

Entre os diferenciais do interior dos apartamentos ainda estão o piso em porcelanato polido; banhos com bancada em mármore e bacia sanitária com caixa acoplada e sistema de duplo acionamento, proporcionando economia de água; fechadura digital; floreira individual em cada unidade com manutenção realizada pela incorporadora durante um ano; previsão de ponto de câmera nos quartos, sala e cozinha; previsão de ponto no teto do hall do apartamento para otimização de Wi-Fi, lavanderia separada da cozinha, entre outros.