Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

EBM lança empreendimento em São Paulo

Empresa goiana investe na capital paulista com novo perfil de moradia, mais moderna e dinâmica. Valor Geral das Vendas (VGV) deve alcançar os R$ 53,5 milhões
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Novo empreendimento da EBM chega a São Paulo: o Bourbon SmartStyle.

A retomada do mercado imobiliário no Brasil é uma realidade. O segmento, que tem se mantido aquecido durante a pandemia, vem lançando inúmeros lançamentos – fundamentais para os resultados positivos dos últimos meses. A EBM Desenvolvimento Imobiliário, por exemplo, vendeu R$ 90 milhões em Goiânia, somente no primeiro trimestre de 2021. Com atuação em seis estados brasileiros e no Distrito Federal, a incorporadora aposta agora em seu novo empreendimento, com VGV de R$ 53,5 milhões, em São Paulo capital.

“A EBM tem no seu histórico, ao longo desses 40 anos de existência, uma carta muito ampla e diversificada de público consumidor. O compromisso sempre foi entender os anseios da sociedade para ofertar a demanda que o cliente necessita. Esse novo investimento vem dentro de uma proposta de expansão que, ainda em 2021, tem a previsão de lançar um total de seis novos empreendimentos e cerca de 1.200 unidades a nível nacional”, afirma o diretor de Incorporação, Marcos Túlio Campos.

De acordo com números da Pesquisa do Sindicato da Habitação (Secovi-SP), divulgada em junho deste ano, as vendas em maio chegaram a 5.883 apartamentos novos na capital paulista. Um resultado 44,1% maior do que em abril e 144,6% superior no comparativo com maio de 2020. No que diz respeito a lançamentos, houve um aumento de 77,4% em relação a abril e de 438% comparando com maio do ano passado. E é com um cenário extremamente favorável que o novo empreendimento da EBM chega a São Paulo – o Bourbon SmartStyle.

Com mais de 170 empreendimentos entregues, mais de 2,8 milhões de metros quadrados construídos, mais de 690 colaboradores e mais de 15 mil unidades entregues, a EBM é conhecida pelo seu DNA que prima pela inovação como prioridade. A incorporadora já investia, por exemplo, em pontos cruciais, como assinatura digital, tour virtuais pelos decorados, e maquetes eletrônicas, entre outros.

No primeiro semestre de 2021, a quantidade de unidades lançadas em Goiânia disparou mais de 50% em relação ao mesmo período de 2020: foram disponibilizadas 3.501 propriedades contra 2.330 lançadas no ano anterior. Em Volume Geral de Vendas (VGV), o aumento chegou a 175%, saltando de R$ 785 milhões para R$ 2,156 bilhões, ou seja, quase o triplo. “Nunca foi tão atraente financiar imóvel. Os financiamentos imobiliários estão no menor patamar de juros da história do país e o crédito continua abundante. É o momento ideal para a aquisição de imóveis”, destaca o presidente da Ademi-GO, Fernando Coe Razuk.

Sob a análise das vendas, o mercado imobiliário alcançou um crescimento de 35% nos negócios no primeiro semestre de 2021 em relação ao mesmo período de 2020, e com um aumento de 35% em número de unidades e de 79% em VGV.

Perfis de moradias

Entre os lançamentos recentes da EBM estão dois recordistas de vendas: um condomínio fechado de casas e outro de lotes, com 100% de unidades vendidas em dois dias com o primeiro e em um dia com o segundo. “Como empresa que atende desde a faixa popular, com o Minha Casa Minha Vida, até o alto padrão, o que se pode dizer que é universal o desejo de realizar um sonho, obter mais qualidade de vida dentro de cada realidade. Desde o início da pandemia, novas necessidades se tornaram prioridades. Do mesmo modo em que há aqueles que passaram a desejar um imóvel maior, há aqueles que buscam algo menor e mais prático. Atentar-se às novas e diferentes demandas, então, tornou-se ainda mais imprescindível”, acrescenta Campos.

Localizado na região de Perdizes, próximo ao Allianz Parque, o Bourbon SmartStyle Residence traz unidades nos perfis flat, studio e dois dormitórios, com 26 e 40 metros quadrados, com uma estrutura que prioriza soluções práticas, visual aconchegante e humanizado, além de diferenciais como fechadura digital, espaço fitness com acesso digital, previsão de pontos para câmera nos quartos, sala e cozinha, filtro coletivo localizado na entrada do recebimento da água da concessionária para garantir uma água mais limpa, entre outros. Nas áreas comuns, lockers inteligentes para o recebimento de encomendas com mais segurança, coworking, bicicletário com 50 vagas, salão de festas entregue decorado com área externa, espaço solarium, churrasqueira, pet place ao ar livre, entre outros.

Nas áreas comuns, lockers inteligentes para o recebimento de encomendas com mais segurança, coworking, bicicletário com 50 vagas, salão de festas entregue decorado com área externa, espaço solarium, churrasqueira, pet place ao ar livre, entre outros. (Foto: Divulgação)
Localizado na região de Perdizes, próximo ao Allianz Parque, o Bourbon SmartStyle Residence traz unidades nos perfis flat, studio e dois dormitórios (Foto: Divulgação)