Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

EBM amplia diferenciais da Linha Wish e a consolida no alto padrão

Sucesso de vendas com cerca de mil unidades lançadas, a linha de empreendimentos se firma no alto padrão com novo lançamento da incorporadora
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O mais recente lançamento da EBM Desenvolvimento Imobiliário, o Wish Vaca Brava, marca não somente o primeiro da incorporadora neste ano, mas também se destaca por ampliar a linha Wish e consolidá-la no conceito de alto padrão. Localizado no coração do Setor Bueno, próximo a cartões-postais da capital, como o Parque Vaca Brava e o Goiânia Shopping, assim como uma rede completa de comércios, serviços, conveniências, colégios e opções de lazer ao redor, o empreendimento conta com a chamada Wishlist ampliada. Entre as novidades estão as plantas com maiores metragens, unidades com duas e três suítes, e com dois e três quartos e uma suíte, assim como itens de tecnologia e lazer no apartamento, como fechadura digital, tomadas USB e churrasqueira a carvão, entre outros.

Sucesso de vendas em todas praças do país nas quais a EBM atua, a Linha Wish tem colecionado bons números, com cerca de mil apartamentos lançados ao todo, e recordes de vendas diante do seu custo-benefício e da versatilidade dos seus diferenciais. “Nós acreditamos que o excelente desempenho da linha está no fato dos empreendimentos aliarem uma lista de desejos de diferentes perfis familiares ao longo dos últimos anos justamente por se basear na procura do mercado. E com o Wish Vaca Brava nós atingimos outro patamar, é uma ampliação que visa garantir o DNA da linha e inovar com elementos que elevam o padrão dos produtos” afirma Marcello Moreira, diretor comercial da EBM.

As duas torres e as plantas maiores foram pensadas para atender também a um perfil de famílias mais numerosas. A lista de diferenciais ainda conta com churrasqueira ecológica em cada unidade, fechadura digital, previsão de tomadas USB em todos os quartos, previsão de câmeras e ponto de melhoria de wi-fi na sala, quartos e cozinha. Outro destaque também fica por conta da possibilidade de personalização de acabamentos, com opções de climatização, complemento da bancada da cozinha, piso e automação. Nas áreas comuns do Wish Vaca Brava se destacam o projeto de segurança exclusivo TecnoSeg, com previsão de tag veicular para acesso de carros, controle de acesso com fotos digitalizadas, circuito interno de TV, botão de pânico e previsão de portaria remota, entre outros. E ainda, bicicletário, filtro coletivo de água, espaço fitness e coworking; salão gourmet, integrado com terraço descoberto, e gourmet, integrado com terraço playground, área de lazer completa, além de armários inteligentes para o recebimento de encomendas, micromercado independente.

Espaço Wish

Entre as novidades que essa ampliação traz está o Espaço Wish, dedicado exclusivamente aos empreendimentos da linha. O local está sediado no Espaço EBM, na Alameda Ricardo Paranhos, e reúne todas as suas especificidades e informações práticas dos produtos, além de maquete virtual com possibilidade de interação e demonstrativos de pontos da área comum, como o minimercado autônomo. “O Espaço Wish tem o objetivo de possibilitar uma maior imersão dos visitantes e clientes sobre o conceito da Linha Wish e tem tido uma repercussão muito positiva desde a implantação justamente por aproximar o possível cliente dos detalhes e diferenciais dos produtos”, afirma Lohanne Assis, coordenadora de comunicação da EBM. O espaço conta ainda com os três decorados distintos do Wish Vaca Brava: um com três suítes, assinado pela arquiteta Carol Miluzzi, outro de três quartos com suíte, assinado pela dupla Ana Maria Miller e Tainá Torres, e um terceiro, de dois quartos com suíte, assinado pelo casal de arquitetos André Brandão e Márcia Varizo.