Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Durante meeting virtual construtora inova com maquete interativa em 3D

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
O lançamento apresenta ainda plantas versáteis para atender melhor a diferentes necessidades e prioridades (Divulgação)

O grupo empreendedor composto por Somos Desenvolvimento Imobiliário, Partini Soluções Imobiliárias, Porto Belo Engenharia e a gestora financeira TG Core apresentou o seu mais novo lançamento por meio de um meeting virtual. Na ocasião, os corretores tiveram acesso a todas as informações sobre o empreendimento por meio de live no Youtube, como o decorado virtual, fotos em perspectiva do produto, materiais digitais e vídeos, além da ficha técnica. Uma novidade na qual o grupo investiu é na maquete interativa em 3D, que facilitará a apresentação do produto onde quer que o corretor esteja na hora da venda com o máximo de realidade para o público.

O recurso da maquete interativa ainda representa uma opção prática ao possibilitar sua apresentação sem a necessidade de deslocamento e permite uma visualização ampla e detalhada. Enquanto uma maquete física traz materiais que remetem aos acabamentos, a maquete interativa apresenta materiais mais próximos do entregue, garantindo mais realismo para o empreendimento. “Outro ponto muito relevante é a possibilidade de ‘entrar’ nos ambientes e passear por eles, tanto pelos apartamentos quanto pelas áreas comuns, o que será possível por meio do 3D”, afirma o grupo empreendedor.

Com localização estratégica no Parque Amazônia, o empreendimento conta com rooftop e ainda apresenta diferenciais especialmente pensados para atender às diferentes demandas e novas prioridades que se formaram com a realidade da pandemia de Covid-19.  A área total construída é de 17.826,70 m² e o residencial contará com uma torre única e 156 apartamentos. Além de plantas de dois e três quartos, com 57m² e 73m² respectivamente, o produto ainda traz plantas variáveis, com opções 57m² com um quarto e sala ampliada a mesma metragem com um quarto e escritório, assim como opções de 73 m², com dois quartos com sala ampliada e dois quartos com escritório.

“Acreditamos que esses formatos atingem a uma grande e variada parcela do público, desde família com filhos maiores que necessitam de mais espaço até aqueles que buscam mais amplitude para a rotina de trabalho em casa. Estamos diante de uma nova realidade que tem criado novos hábitos e prioridades, sentimos que esse lançamento atende a esse novo momento de maneira versátil, confortável e segura”, concordam os incorporadores.