Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

DonaFlor Mobília lança coleção assinada por Fabrício Roncca

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O sofá Amós e as Mesas de Centro Colmeia, de Fabrício Roncca para a DonaFlor mobília (Foto: Divulgação)

A DonaFlor Mobília acaba de lançar uma coleção exclusiva desenvolvida pelo premiado designer Fabrício Roncca. São duas peças: o Sofá Amos e as Mesas de centro Colmeia.

Roncca, que é especialista em pós-modernidade, une com maestria as características da arquitetura brasileira, da tradição folclórica e do universo das artes, de modo lúdico e intimista nas duas mobílias. Segundo o designer, ele buscou “a proporção e a simplicidade da forma perfeita, onde a peça nasce de forma natural e sempre inspirada na essência das coisas”.

Abaixo, confira os detalhes das novas criações:

Sofá Amós

O sofá Amós (Foto: Divulgação)

Conceito: O contraste entre as diferentes matérias-primas fica em evidência nos volumes e formas desiguais, mas os elementos se apresentam em proporções que se equilibram. O despojamento estético das almofadas soltas é um convite para se jogar enquanto o assento em peça única é ideal para se deitar com todo o conforto necessário para um bom descanso.

Mesas de centro Colmeia

As mesas de centro Colmeia (Foto: Divulgação)

Conceito: O conjunto surgiu com o propósito de complementar com flexibilidade o décor de qualquer ambiente. A união das peças de tamanhos diferentes cria um interessante grafismo de cubo facetado, proporcionando criativos tipos de uso e gerando movimento ao conjunto