Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Casa Cor MS inicia contagem regressiva para sua abertura

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A Casa Cor Mato Grosso do Sul está em ritmo de reta final do seu cronograma de obras e finalização dos ambientes. A um mês da abertura ao público da quarta edição sul-mato-grossense, o elenco de profissionais e suas equipes entraram em contagem regressiva.

Celebrando 30 anos da franquia CASA COR, a data da mostra em Mato Grosso do Sul foi cuidadosamente escolhida como um grande presente a Campo Grande: 26 de agosto, aniversário da cidade. “A mostra acontecerá em um imóvel icônico na Afonso Pena, a mais conhecida rua da capital. A casa é cheia de estilo e de história e foi projetada pelo renomado arquiteto Rubens Gil de Camillo, nos anos 80. Um cenário e tanto para os profissionais trabalharem o tema ‘A Casa Em Festa’ em comemoração às três décadas da franquia”, explica Tatiana Ratier, diretora executiva da Casa Cor MS.

Ambientes – Em 2016, os visitantes poderão conhecer o trabalho de 37 profissionais em ambientes como sala de convívio, living, suíte dos gêmeos, camarim, adega, escritório do poeta, sala de jantar, varanda da família, entre outros.

Além disso, durante os 45 dias de evento, a mostra trará uma programação variada, com direito a balada, opções gastronômicas para todos os gostos, apresentações artísticas, palestras, desfiles de moda e muito mais.

As noites campo-grandenses prometem ficar muito mais agitadas. Quem curte a dobradinha boa gastronomia e agito, vai adoraro “Bar Balada”, projetado pelas arquitetas Jussara e Deborah Nazareth, mãe e filha. Nele, será possível saborear a fusão da culinária oriental e peruana do restaurante Imakay. Além de pratos já conhecidos do público, será oferecida aos visitantes uma carta com novos drinks exclusivos para a mostra. O ambiente promete ser descolado, com lounges e música eletrônica de qualidade.

O Manga Park também marcará presença. Uma das alternativas mais charmosas da cidade para quem procura comida rápida e com toque gourmet, estará no ambiente Varanda Gourmet, assinado pela arquiteta Arielle Nogueira, pelo engenheiro civil Marcos Kayan e os designers de interiores Oderito Freitas e Luciana Tenuta.

Ainda no segmento gastronômico, o restaurante Casa Cor, projetado pela arquiteta Sandra Madeira, trará uma inovação aos sul-mato-grossenses com o projeto Giro de Chefs. Durante os 45 dias de mostra, os visitantes poderão saborear pratos exclusivos de sete chefs renomados: Dedê Cesco, Paulo Machado, Edu Rejala, Gustavo Helney, Marcílio Galeano, Adriana Torres e Jean Charles Quesnelle. Eles se revezarão no comando do espaço, proporcionando aos visitantes diferentes experiências gastronômicas no decorrer da mostra.

Além disso, uma agenda extensa de eventos acontecerá durante a mostra. Desfiles, palestras e apresentações musicais prometem agitar a edição 2016. Para receber essa programação, a Praça de Eventos, pela arquiteta Alessandra Gibran, integra todo o conforto de um ambiente de estar e apresenta o lançamento da Igui Piscinas, parceira nacional da Casa Cor. 

 

Serviço

A Casa Cor MS acontecerá entre os dias 26 de agosto a 09 de outubro, na avenida Afonso Pena, 4025.

Horário: de terça a domingo, das 16 às 22 horas

Mais informações: www.casacor.com.br/matogrossodosul